Cinema/TV

Canção original de ‘WandaVision’ ganha prêmio no Emmy Awards

WandaVision vence três prêmios em categorias técnicas do Emmy Awards, canção Agatha All Along foi uma das premiadas da noite. Série da Marvel já está disponível na Disney+

3 min de leitura
13 Set 2021 - 12h34 | Atulizado em 13 Set 2021 - 12h34
Indicada em 23 categorias no Emmy Awards, premiação norte-americana para produções de TV, a série “WandaVision" da Marvel faturou três vitórias na cerimônia dedicada às categorias técnicas realizada no último final de semana. No sábado (11), o seriado da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) ganhou duas estatuetas nas categorias de Melhor Figurino em Série de Fantasia/Ficção Científica e Melhor Design de Produção em Série de meia-hora. Já na segunda parte, realizada ontem (12), a minissérie faturou o prêmio de Melhor Canção Original pela música “Agatha All Long".

Videoclipe da música "Agatha All Along". (Vídeo: Reprodução/Marvel/YouTube)

As vitórias são uma grande conquista para a Marvel Studios, pois “WandaVision” é a primeira produção do estúdio para a televisão a ganhar prêmios no Emmy Awards. Anteriormente, apenas as séries “Jessica Jones” e “Luke Cage" da antiga Marvel Television ganharam prêmios na categoria de Melhor Tema de Musical e Melhor Coordenação de Dublês. Vale lembrar que a série ainda concorre em várias categorias principais incluindo atriz principal, atriz coadjuvante e ator principal em série limitada ou filme para TV. O maior desafio do seriado será na disputa pelo prêmio de Melhor Minissérie no qual concorre com outras produções de peso como “O Gambito da Rainha”, “Mare of Easttown" e “I May Destroy You”, todas elogiadas pela crítica especializada.
 
https://lorena.r7.com/post/O-Gambito-da-Rainha-leva-a-melhor-na-noite-de-premiacoes-tecnicas-do-Emmy-2021
https://lorena.r7.com/post/Hailee-Steinfield-comenta-sobre-relacao-com-Jeremy-Renner-nas-gravacoes-de-Gaviao-Arqueiro
https://lorena.r7.com/post/Maligno-pode-fracassar-nas-bilheterias-norte-americanas
 
“WandaVision” foi a primeira série de TV produzida pela Marvel para o serviço de streaming Disney + e alcançou enorme sucesso nas plataformas digitais figurando nas listas de seriados mais assistidos por diversas semanas. Também causou um enorme frenesi nas redes sociais por sua trama recheada de segredos, deixando os fãs ansiosos para verem os mistérios serem respondidos. Na trama, Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo numa cidade do interior sem lembranças de sua vida como heróis, enquanto agem como personagens de sitcoms famosas de várias décadas. Porém, quando os moradores da cidade começam a agir de modo estranho, eles percebem que nem tudo é o que parece nesse lugar pacato. A direção dos nove episódios ficou por conta de Matt Shakman (Game of Thrones) com roteiros de Jac Schaeffer (Viúva Negra), a série já está disponível no catálogo brasileiro da Disney+.
 
(Foto Destaque: Imagem promocional de WandaVision. Reprodução/Disney+/Marvel)

Deixe um comentário