Mesmo com sua data de estréia confrimada para 2022, "Black Panther: Wakanda Forever" trás uma triste sensação de desfalque devido a ausência de Chadwick Boseman, o protagonista e eterno Rei T’Challa, que faleceu em agosto de 2020, vítima de um câncer. A atriz e cantora Angela Bassett, que vive a Rainha-Mãe de Wakanda, Ramonda, disse que as primeiras semanas de filmagens do novo longa foram marcadas pela falta que o elenco e a equipe sentiram de seu ator principal.
“Nos juntamos para homenageá-lo antes de iniciarmos, o que foi maravilhoso”, revelou a atriz ao The Guardian. “Todos falaram apenas coisas lindas sobre ele, expressando o quanto nos importamos e como ele nos informou e inspirou”. Segundo Angela Bassett, todos conseguiam sentir a presença de Chadwick Boseman no set e que faz falta vê-lo no trono de Wakanda.
O falecido ator Chadwick Boseman como o Rei T'Challa de Wakanda. (Foto: Divulgação/Marvel Studios)
Fotos recentes dos bastidores de "Pantera Negra 2" mostraram Letitia Wright e Danai Gurira reprisando seus respectivos papéis de Shuri e Okoye. As fotos foram tiradas poucos dias antes de um acidente durante as gravações que fez Letitia Wright ser hospitalizada com ferimentos leves.
Sem o protagonista Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU contará também com os retornos dos atores Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman em seus personagens Nakia, Everett K. Ross e M'Baku.
https://lorena.r7.com/post/Gaviao-Arqueiro-nova-serie-da-Marvel-ganha-seu-primeiro-trailer
As filmagens de "Black Panther: Wakanda Forever" foram iniciadas em junho deste ano, em Atlanta, cidade no estado da Geórgia nos Estados Unidos, segundo o produtor e presidente do Marvel Studios, Kevin Feige.
A estreia de "Black Panther: Wakanda Forever" está marcada para 8 de julho de 2022.
(Foto Destaque: Angela Bassett fala sobre a ausência de Chadwick Boseman em 'Pantera Negra 2'. Reprodução/Marvel Studios)