Cinema/TV

Estrela de Esquadrão Suicida Joel Kinnman recebe ordem de restrição contra modelo que o acusou de estupro

Ator de Esquadrão Suicida, Joel Kinnaman recebeu ordem de restrição da modelo Bella Davis que alega ter sido abusada sexualmente pelo ator em 2018. O escândalo estourou nas mídias sociais devido a estreia do novo filme de Kinnaman.

09 Ago 2021 - 16h41 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 16h41
Estrela de Esquadrão Suicida Joel Kinnman recebe ordem de restrição contra modelo que o acusou de estupro Lorena Bueri

Joel Kinnaman, estrela de “ The Suicide Squad ”, recebeu uma ordem de restrição temporária contra a modelo Bella Davis , alegando que ela tentou “extorquir dinheiro” dele e ameaçou ferir sua família fisicamente.

Davis, uma modelo sueco-jamaicana cujo nome verdadeiro é Gabriella Magnusson, acusou Kinnaman de estuprá-la em 2018 em Nova York enquanto ela estava embriagada. Kinnaman disse que os dois tiveram um "breve relacionamento romântico" no final de 2018, que envolveu dois encontros consensuais.

Kinnaman, que mora em Los Angeles, postou uma longa declaração nas redes sociais na sexta-feira afirmando que Davis fez “ameaças diárias de dano físico” contra ele e sua família. Ela é obrigada a não entrar em contato com Kinnaman e a ficar a 100 metros do ator, sua casa, carros e outras propriedades.


Ator Joel Kinnaman (Reprodução/Instagram)


O ator alega que Davis jurou difama-lo em público "com rumores falsificados e vis, a menos que eu concorde com uma lista de exigências que inclui dinheiro, conexões com Hollywood e outra assistência, incluindo outros $ 400.000 por um apartamento, uma sessão de fotos da Sports Illustrated e um Página do Instagram".

A ordem de restrição concedida na sexta-feira, (06/08), a Kinnaman afirmou que a modelo "parece estar obcecada por ele e precisa ser impedida de continuar a assediá-lo, ameaçá-lo ou contatá-lo". Patricia Glaser e Adam Pines de Glaser Weil estão representando o ator sueco-americano que tem sido uma estrela em ascensão desde que ganhou fama interpretando um policial experiente na série de drama policial AMC de 2011 a 2014 "The Killing".

Na sexta-feira e no início do sábado, Davis postou um fluxo de mensagens no Instagram abordando suas alegações. Algumas capturas de tela de mensagens de texto trocadas com “Joel Agent”, que ela identificou como o gerente Orlando John, que faziam referência a um plano e aos dois advogados discutindo.

“Por que o agente Joel Kinnaman pagou pelo meu advogado e meu advogado se recusou a fazer o negócio que eles queriam”, escreveu Davis. “Eles queriam que eu ficasse em silêncio. Mas deixe a verdade vir à tona. ”

A petição de ordem de restrição afirma que John se encontrou com Davis e seu irmão na Suécia em 25 de julho. Quando ele chegou, o irmão de Davis, que não é identificado na ordem, "estava carregando um rifle e tinha uma atitude hostil", de acordo com a ordem . Davis expressou outras ameaças contra Kinnaman, incluindo sua alegação de que ela havia falado com notáveis ​​como Chris Brown, LeBron James e e Lil Wayne que estavam "supostamente disponíveis para prejudicá-lo em nome (de Davis)", de acordo com a ordem.

No Instagram, Davis postou áudio dela discutindo a situação com Kinnaman em sueco via Zoom. Kinnaman, em seu depoimento, disse que os dois tiveram uma longa ligação em que "ela mais de uma vez reconheceu que o sexo era consensual". Davis afirmou que “implorou por perdão”.

Astro de ‘Better Call Saul' tranquiliza fãs nas redes sociais sobre seu estado de saúde

Jeffrey Dean Morgan revela estar aguardando retorno aos filmes da DC

Conheça Mr. Corman | Nova série da Appe Tv+ que conta com Joseph Gordan Levitt

Kinnaman disse em sua declaração que as “ameaças de violência de Davis contra mim e minha família se tornaram tão sérias e específicas que senti que não tinha escolha a não ser buscar uma ordem de restrição”.

O conflito entre os dois estourou aos olhos do público na sexta-feira, (06/08), assim que seu filme da Warner Bros. "Esquadrão Suicida"" chegou aos cinemas e na HBO Max.

 

(Foto Destaque: "Estrela de Esquadrão Suicida Joel Kinnman recebe ordem de restrição contra modelo que o acusou de estupro" Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo