Celebridades

Estilista de Zendaya Coleman, Law Roach, anuncia aposentadoria

Nesta terça-feira (14), o estilista Law Roach, primeiro estilista da atriz e cantora Zendaya Coleman, veio a público anunciar sua aposentadoria. O estilista também já trabalhou com cantoras como: Megan Thee Stallion, Lauren Jauregui e Ariana Grande.

15 Mar 2023 - 11h05 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 11h05
Estilista de Zendaya Coleman, Law Roach, anuncia aposentadoria Lorena Bueri

Nesta terça-feira, o estilista Law Roach, também conhecido como Luxury Law, veio a público anunciar sua aposentadoria. O artista fez uma publicação em que agradecia todas as pessoas com as quais já havia trabalhado. 


 


Em um trecho de seu texto de despedida, ele disse: "Obrigado a todos que estiveram apoiando a mim e a minha carreira durante esses anos. Todas as pessoas que confiaram em mim, sou muito grato a todos vocês. Se este trabalho fosse apenas sobre as roupas, eu poderia continuar nele pelo resto da minha vida, mas infelizmente não é!".

Uma artista com a qual Law  trabalha há muito tempo, é, nada mais nada menos, do que a atriz e cantora Zendaya Coleman. Os dois se conhecem desde que Zendaya tinha 14 anos, idade com que ainda atuava na série ‘’No Ritmo’’ do Disney Channel, onde protagonizou a personagem Rocky. 


Zendaya atuou ao lado de Bella Thorne, que interpretava Cece na série. (Reprodução: Febre Teen)


Em entrevista à CNN, ele afirmou não só ter construído carreira como também ter crescido junto a Zendaya. Ele declarou: "Ainda estamos trabalhando juntos agora e provavelmente estaremos trabalhando juntos pelos próximos 30 anos, se quisermos".

Sendo ele o primeiro e único estilista de Coleman, suas criações permitiram com que a diva recebesse o prêmio de ícone fashion do ano pela CFDA Awards 2021. Além disso, contou que os dois se tornaram um exemplo do que as pessoas realmente esperam que seja a relação entre uma estrela e um estilista, sendo algo lindo.


Estilista Law Roach. (Reprodução: Instagram)


Vale a pena ressaltar que Zendaya, - no período com seus 25 anos-, foi a mais jovem a ter recebido este título, que também já passou por artistas como Beyoncé, Pharrel Williams e Jennifer Lopez. Outro reconhecimento merecido que a artista recebeu foi um Emmy no ano de 2020 como 'Melhor Atriz de Série Dramática', devido ao seu destaque dentro da série 'Euphoria'.

A artista já teve uma participação pequena no filme Duna, além de ter interpretado a personagem MJ dentro da nova fase do filme  'Homem Aranha' da Marvel. 

Foto destaque: Law Roach e Zendaya Coleman. (Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo