Cinema/TV

Especial de Natal | Lista da Lorena com os melhores filmes natalinos da Netflix

Novamente uma Lista da Lorena voltada inteiramente para o feriado mais feliz do ano, o Natal. Nesta lista, conhecemos mais filmes natalinos no serviço de streaming da Netflix.

13 Dez 2020 - 15h03 | Atualizado em 13 Dez 2020 - 15h03
Especial de Natal | Lista da Lorena com os melhores filmes natalinos da Netflix Lorena Bueri

Iniciando mais uma "Lista da Lorena" para felicidade dos cinéfilos desse Brasil. Como de costume, neste mês de dezembro fizemos algo de especial voltado totalmente para o fim do ano. Em especial, o feriado natalino começou desde o final do mês de novembro no "Portal da Lorena" através de diversas matérias com o foco inteiramente voltado para a reta final de 2020. Então, se ainda não conhecia, confira todas as produções anteriores como os especiais de retrospectiva.  

Começamos, enfim, esta lista que será voltada inteiramente para produções natalinas do serviço de streaming da Netflix. Confira abaixo:

Leia mais: Especial de Natal | Lista da Lorena relembra clássicos natalinos de “terror”

O Príncipe do Natal – 2017

Amber (Rose McIver) e principe Richard (Ben Lamb) em "O Principe do Natal" (Foto: Reprodução/Netflix)


Iniciamos a lista com um clássico clichê da comédia romântica, contando principalmente com o fator milagres do Natal. Este longa conta com diversas confusões e uma protagonista atrapalhada que acaba conseguindo seu tão amado príncipe encantado na vida real. Sobretudo, o filme fez tanto sucesso na plataforma que conseguiu mais duas sequências para contar mais sobre a vida da realeza do universo fantástico da Netflix.

Sinopse oficial: “O Natal chega mais cedo para uma jovem aspirante a jornalista, quando ela é enviada ao exterior para obter informações sobre um belo príncipe que está prestes a ser rei”.

Princesa e a Plebeia – 2018

Vanessa Hugdens como Stacy e Margaret em "Princesa e a Plebeia". (Foto: Reprodução/Netflix)


Mais um pra lista de clichês, o filme " A Princesa e a Plebeia" entra para lista com o nosso romance em dose dupla. A obra conta com a atriz Vanessa Hudgens protagonizando as “primas gêmeas” que acabam trocando de lugar. Parecido com o clássico de 1999, de Lindsay Lohan, "Operação Cupido", o filme também se passa na realeza. Inclusive, o longa ganhou recentemente uma sequência e a confirmação de um terceiro filme para a franquia.

Sinopse oficial: “Às vésperas do Natal, a maravilhosa condessa Margaret e a "comum" Stacy descobrem que são praticamente idênticas e decidem trocar de lugar. Com uma ajudinha especial, Margaret acaba se apaixonando pelo colega bonitão de Stacy, e Stacy tem o coração fisgado pelo príncipe noivo de Margaret. Uma receita perfeita para muita confusão... e muita diversão!”.

Crônicas de Natal – 2018

Papai Noel (Kurt Russell) e Mamãe Noel (Goldie Hawn) em "Crônicas de Natal 2". (Foto: Reprodução/Netflix)


Produzido por Chris Columbus, conhecido por filmes como "Esqueceram de Mim" e "Harry Potter" e dirigido por Clay Kaytis, de "Angry Birds - O Filme", "Crônicas de Natal" chega nesta lista como o clássico filme fantástico com o amado “Bom Velhinho”.  Esta longa metragem é para quem gosta dos filmes voltados inteiramente a trazer vida ao Papai Noel. Esta obra conta com o diferencial de muitas confusões e referências à vida cotidiana que temos hoje. Para os fãs, o longa conta com uma continuação que foi lançada este ano.

Sinopse oficial: “O filme conta a aventura dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles se envolvem numa jornada inimaginável. Após espiar a chegada do Papai Noel, a dupla se esconde no seu trenó, causa um acidente e põe em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvar o Natal antes que seja tarde demais”.

O Natal está no Ar – 2019

Sonequa Martin-Green e Romany Malco em "O Natal está no Ar". (Foto: Reprodução/Netflix)


Um dos mais animados desta lista "O Natal está no Ar" traz à tona um família que tinha de tudo, mas acaba perdendo muitas coisas bem nas vésperas do Natal. Mas a família consegue, com muita graça e divertimento, dar a “volta por cima”. Após perder o emprego, o protagonista, assim como tantos nessa pandemia, tenta brilhar novamente contando com o milagre de Natal.

Sinopse oficial: “O famoso apresentador de rádio de Nova York Rush Williams (Romany Malco) mima seus quatro filhos desde que eles perderam a mãe. A situação fica mais complicada quando as crianças apresentam a cara lista dos presentes que querem ganhar de Natal bem na hora em que ele perde o emprego. Para manter Rush no ar, sua produtora Roxy Richardson (Sonequa Martin-Green) e sua tia Jo (Darlene Love) resolvem ajudá-lo a comprar outra rádio, mas só se a família Williams conseguir a conter despesas e adotar um estilo de vida mais simples. Neste filme emocionante, um pai amoroso se reconecta com seus filhos e abre o coração para o amor. É a descoberta de que a verdadeira felicidade não vem das coisas que você tem, mas das pessoas que estão ao seu redor”.

Uma Invenção de Natal – 2020

Elenco principal de "Uma Invenção de Natal". (Foto: Reprodução/Netflix)


Nosso único musical nesta lista merece um lugar de honra, o longa lançado neste ano tão controverso traz muita alegria e esperança para os tempos difíceis. Com um elenco de peso, o filme traz um espetáculo para as telas envolvendo o público em toda a sua magia. Se você é o tipo de pessoa que aprecia um bom musical, este é o seu momento.

Sinopse oficial: “Uma aventura musical e um espetáculo visual épico, Uma Invenção de Natal é uma história de fim de ano totalmente nova que traz diversão para toda a família. Ambientado na cidade de Cobbleton, o filme acompanha o lendário fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (interpretado pelo vencedor do Oscar Forest Whitaker) e suas maravilhosas criações. Ao ser traído por um fiel aprendiz (o vencedor do Emmy Keegan-Michael Key), sua também brilhante neta aventureira (a estreante Madalen Mills) e uma antiga invenção entram em cena para salvar o Natal. Da mente criativa do roteirista e diretor David E. Talbert, com músicas originais de John Legend, Philip Lawrence e Davy Nathan, o longa vem lembrar que tudo é possível... quando a gente acredita”.

A Lista da Lorena vai sendo finalizada...

Infelizmente, chegamos ao final de mais uma lista e a Netflix conta com muitos filmes originais, ainda mais natalinos. No entanto, a lista ficaria gigantesca se apresentasse todas as obras. Mas vale relembrar alguns dos longas que já apareceram neste Especial de Natal, como o filme de 2019, Klaus, indicado ao Oscar. Outros lançados este ano como "Amor com Data Marcada" ou até mesmo "Missão Presente de Natal". Um em especial, "Tudo Bem no Natal que Vem", longa-metragem brasileiro que traz diversos questionamentos que rondam o feriado e conta com a presença do humorista Leandro Hassum. Aproveite este Natal para ver filmes que renovem as suas esperanças quanto ao novo ano que está tão perto.

 

(Foto Destaque: "Cronicas de Natal". Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo