‘Errada Ela Não Tá’: feat entre Jottapê, Kevinho e Arón Piper foi lançado

Publicado 18 de Jun de 2021 às 14:58

Sextou e ela tá errada? Errada ela não tá! Foi liberada, nessa sexta-feira (18), a faixa colaboração entre Jottapê, Kevinho e ARON, com direto à clipe gravado em São Paulo com o espanhol presente. Esse é o primeiro feat internacional na carreira de Jottapê e já promete ser um sucesso.


Arón Piper, ator de ‘Elite’, está no Brasil para gravar uma parceria musical

Elenco de ‘Elite’ dá detalhes sobre a sequência de curtas ‘Elite - Histórias Breves’

Fofoqueiros de plantão , Zé Felipe e Kevinho criam perfil juntos para falar de famosos e BBB21


 “Errada Ela Não Tá” não é a primeira colaboração entre Kevinho e Jottapê, e tudo que os dois funkeiros fazem juntos, é hit garantido. Dessa vez, a dupla de hit makers contou com a participação ilustre do cantor e ator espanhol Arón Piper, que dá vida ao personagem Ander, na série "Elite". Além da nova música, Jottapê e Kevinho têm outros 4 feats, todos em colaboração, também, com outros artistas, como Kekel, Matheuzinho e Dadá Boladão.


Assista ao clipe oficial de "Errada Ela Não Tá" (Reprodução/YouTube) 


Arón Piper desembarcou no Brasil, no aeroporto de Guarulhos, SP, pela primeira vez no dia 28 de maio para gravar a parceria, que foi confirmada por Jottapê, através do Instagram, no dia anterior.

O clipe, dirigido por Rodrigo Jotace, traz o cenário de um baile funk, mas que, infelizmente, por conta da pandemia, teve de ser montado cenograficamente. Com dançarinas e paredões potentes de som, o trio canta e dança a música que promete ser um sucesso nos challenges do TikTok. A letra fala de alguém que, por vacilo, perdeu uma grande mulher, que agora sairia para curtir com as amigas, errada ela não tá, não é? “Quem mandou tu não valorizar? Você facilitou pra concorrência. Você vai chorar até se afogar, trocou o seu amor pela sofrência. Que vacilão, perdeu seu mozão. Quem mandou deixar ela de lado? Agora seu lugar tá ocupado”, diz o trecho inicial da canção. 


 

(Foto: Matheus Suburbano)


(Foto: Matheus Suburbano) 


O fotógrafo Matheus Suburbano, responsável pelas fotos oficiais do clipe, usou seu Instagram, assim como os cantores, para divulgar as fotografias tiradas no dia da gravação do videoclipe, durante a semana, para provocar uma curiosidade no público que já aguardava ansioso pela colaboração. 

Com menos de 3 horas de lançamento, o clipe oficial de “Errada Ela Não Tá” já conta com mais de 190 mil visualizações na plataforma do YouTube.

(Foto destaque: Jottapê, Arón Piper e Kevinho para o clipe de “Errada Ela Não Tá”. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário