Cinema/TV

Elenco de ‘Elite’ dá detalhes sobre a sequência de curtas ‘Elite - Histórias Breves’

A Netflix vem lançando, durante a semana, do dia 14 ao 17, uma minissérie dividida em 4 partes com 3 episódios cada, de Elite - Histórias Breves. A quarta temporada de Elite estreará sexta-feira (18).

3 min de leitura
15 Jun 2021 - 21h40 | Atulizado em 15 Jun 2021 - 21h40

Muita novidade ao mesmo tempo! A Netflix não cansa de surpreender o seu público, e na semana em que a quarta temporada de Elite estreará, a plataforma resolveu presentear os fãs da série com quatro minisséries divididas em 3 episódios, com média de 10 a 15 minutos cada. Elite – Histórias Breves se encarrega de amarrar pontas que foram deixadas soltas ao final da terceira temporada, quando Nádia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Lucrecia (Danna Paola) e Valério (Jorge López) saíram de Las Encinas.

Mas quais são essas histórias? Duas delas já estão disponíveis e as demais serão lançadas entre quarta-feira (16) e quinta-feira (17), para que, finalmente, sexta-feira (18), seja liberada a quarta temporada inteira. A história de Guzmán (Miguel Bernardeau), Caye (Georgina Amorós) e Rebe (Claudia Salas), foi a primeira a ser lançada, nesta segunda (14). Já a de Nádia e Guzmán foi liberada hoje (15). As próximas serão sobre Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper) e Alexis (Jorge Clemente), que sairá amanhã (16) e, por último, Carla e Samuel, dia 17.


Netflix anuncia datas de estreia da segunda temporada de ‘Outer Banks’ e ‘Eu Nunca’

Netflix libera as primeiras imagens da quinta temporada de ‘La Casa de Papel’

Arón Piper, ator de ‘Elite’, está no Brasil para gravar uma parceria musical


O ator Miguel Bernardeau contou, em uma entrevista ao site F5, como acha que serão as reações do público ao assistir a primeira parte da série de curtas: "É um episódio incrível, mas você pensa o tempo todo: 'E agora?'. Eu surtei lendo os roteiros, ficava o tempo todo dizendo: 'Quê? Quê? Quê?'.", confessou Miguel. “Para mim, é realmente muito engraçado tirar o Guzmán do drama, porque ele é sempre um dos elementos mais dramáticos da série", comemora Bernardeau. "Quando os outros estão festejando, ele fica em casa chorando, então colocá-lo em uma chave de comédia com essas duas grandes atrizes foi muito bom.", finalizou.

Georgina Amorós concorda com o colega de elenco: "É verdade que é um capítulo muito especial e esquisito dentro do universo 'Elite'", pondera. "Vamos ver como o público e os fãs vão recebê-lo. Porém, o tanto que nos divertimos já fez valer à pena qualquer coisa que vier a seguir. Foi a filmagem mais engraçada das nossas vidas e o diretor nos deu total liberdade para improvisar. Em algumas cenas, não conseguíamos parar de rir."

Já Claudia Salas, contou como foi divertido e cômico gravar o curta: "Se você quiser ficamos mais [tempo gravando], não tem problema. Esse era o clima. Foi muito confortável. Todos os elementos estavam a favor para que a filmagem se tornasse inesquecível para mim."


Capa oficial da parte 1 de "Elite - Histórias Breves" (Reprodução/Netflix)


A história breve de Guzmán, Caye e Rebe, se passa na nova mansão de Rebeka. Ela convida Cayetana e Guzmán para uma festa íntima, que acaba fugindo do controle dos amigos, quando se veem chapados de drogas com efeitos alucinantes, além de descobertas chocantes e convidados um tanto inesperados.


Capa oficial da parte 2 de "Elite - Histórias Breves" (Reprodução/Netflix)


Na segunda parte, Nádia retorna brevemente à Espanha, após ter recebido uma bolsa de estudos para Nova York, para um evento familiar, e acaba confusa sobre manter um relacionamento à distância com Guzmán. Ao chegar no país, a jovem pondera se as questões são mais complexas, ou mais simples que ela imaginava, mantendo um elo com uma das histórias focais da terceira temporada.


Capa oficial da parte 3 de "Elite - Histórias Breves" (Reprodução/Netflix) 


Os episódios sobre Omar, Ander e Alexis também são um desdobramento da última temporada lançada da série. Ander, agora em fase de remissão, passa o verão tentando ajudar seu amigo e companheiro de tratamento, Alexis.


Capa oficial da parte 4 de "Elite - Histórias Breves" (Reprodução/Netflix)


No último episódio, Carla e Samuel tentam resolver sua relação conturbada antes que a duquesa vá estudar em Londres, no entanto, Samuel fará de tudo para convencê-la a não partir.

A quarta temporada de Elite chega na sexta-feira (18), e além de novos rostos no elenco, promete muito mais suspense, romance e drama, e vale relembrar que sua quinta temporada já foi confirmada e conta com um ator brasileiro no elenco, André Lamoglia.

(Foto destaque: Claudia Salas, Georgina Amorós e Miguel Bernardeau. Divulgação/Netfix/ Matias Uris)

Deixe um comentário