No final da festa do líder Fiuk, na manhã última quinta-feira (18), Carla Diaz foi para a cozinha da xepa desabafar. Pocah foi ficar com a atriz e disse estar do lado da amiga.Carla então perguntou do que Pocah estava falando e ela respondeu que está com ranço das atitudes de Arthur no “namoro” dos dois, mas que não iria mais se envolver no assunto. Carla então, pediu para que a cantora dissesse o que sabia.
"O que ele falou? Que ele é bicho solto? Fala, amiga. Na minha cara ele não fala nada, tô te perguntando, por favor, seja sincera comigo", pediu a atriz para Pocah. "Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele pra fora", respondeu a cantora.
A atriz fica revoltada com as atitudes do brother dentro da casa e diz se sentir envergonhada. “Pra ficar chorando pra todo mundo ele fez a cena dele, né? E todo mundo vai nele. A festa inteira foi nele. É muito bizarro", falou. "Tá feio. Uma coisa que era pra ser leve e tranquila ficou feia. E eu tô me sentindo envergonhada por isso".
Enquanto conversavam, João Luiz, Camilla de Lucas e Juliette ao verem o estado de Carla, se juntaram as duas na cozinha da xepa.
Carla desabafa na cozinha da xepa. (Foto: Reprodução/Twitter)
BBB 21: Sarah cai no choro e diz que quer embora do reality show:
BBB 21: Após a eliminação de Projota, Arthur vai para debaixo da coberta chorar
"Às vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa de novo. Eu estaria na minha casa. Eu tô falando sério", lamentou Carla. A amiga, Camilla de Lucas responde dizendo que a atriz está sendo idiota. Os brothers relembraram Carla. "É ótimo, put* privilégio, mas tô falando assim... pra não estar sentindo o que estou sentindo agora", desabafou a atriz.
(Foto destaque: Carla chora por causa de Arthur: “Teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa”. Reprodução/Twitter)