Reality

Equipe de Fiuk sobre torcida de participante: “Estamos sendo encurralados há semanas”

A equipe de Fiuk fez uma série de postagens no Twitter sobre um perfil de torcida de um participante, qual não foi revelado o nome, sobre ataques que vem recebendo e que inclusive estão sendo encurralados há semanas pelo administrador da torcida.

14 Mar 2021 - 11h09 | Atualizado em 14 Mar 2021 - 11h09
Equipe de Fiuk sobre torcida de participante: “Estamos sendo encurralados há semanas” Lorena Bueri

 Na noite do último sábado (13), a equipe que cuida das redes sociais de Fiuk, que atualmente está no “Big Brother Brasil 21”, publicou no Twitter do cantor sobre uma situação que eles vem enfrentando com a equipe de outro participante do reality show global. Os administradores da conta começaram, sem citar nomes, com indiretas visando explicar a situação ocorrida: "Nós do #TeamFiuk sempre iremos jogar com a veracidade e jamais distorceremos fatos em uma tentativa falha de ter razão e/ou o apoio do público. Torcidas, joguem sempre com a verdade e coerência, pois é assim que se chega longe em qualquer quesito não só de jogo, mas da vida!”

 


 

Equipe de Fiuk sobre torcida de participante: “Estamos sendo encurralados há semanas” (Foto: Reprodução/Twitter)


BBB21: Thaís fica chateada por Fiuk não colocá-la no Vip ‘Nunca fui tão trouxa na minha vida’

 

Irmã de Arthur revela que pai do instrutor queria pedir para tirarem ele do BBB 21

 

Gilberto explica sobre fake news no BBB21


 Os tuítes continuaram com os administradores do filho de Fábio Jr. expondo que o perfil de um outro participante do “BBB 21” o estaria chamando de “fanfiqueiro", visando atrair curtidas e comentários e que não concorda com quem joga com mentira e manipulação: “O nosso foco sempre foi postar apenas coisas positivas e necessárias a respeito do #BBB21, mas estamos sendo encurralados há semanas por um ADM de outra torcida. Por isso, precisamos nos posicionar e rebater todo e qualquer tipo de ódio ou injúrias em nome do Fiuk e seus aliados ali dentro. Jogar com a mentira e manipulação é jogar sujo!”






Equipe de Fiuk sobre torcida de participante: “Estamos sendo encurralados há semanas” (Foto: Reprodução/Twitter)


 

“É decepcionante ver que muitos se aproveitam em querer usar o nome do Fiuk - pois gera likes, engajamento e posts virais - um exemplo é chamá-lo de "fanfiqueiro" em um grid em destaque no Instagram", finalizou.

 

 

 

 

 

 

(Foto destaque: Equipe de Fiuk sobre torcida de participante: “Estamos sendo encurralados há semanas”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo