Reality

Dayane chora com os ataques dos colegas de confinamento e desabafa com Valentina em ‘A Fazenda 13’: ‘Eu não mereço isso’

A modelo falou sobre o comportamento dos peões com ela:”Eu estou muito mal” e Valentina aproveitou para consolar e elogiar Dayane

12 Out 2021 - 03h40 | Atualizado em 12 Out 2021 - 03h40
Dayane chora com os ataques dos colegas de confinamento e desabafa com Valentina em ‘A Fazenda 13’: ‘Eu não mereço isso’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (11), Dayane Mello desabafou com Valentina Francavilla sobre os ataques que vem recebendo dos colegas de confinamento. A modelo não segurou as lágrimas na academia e explicou: “Eu não mereço isso. Eu não fiz mal para nenhuma pessoa aqui dentro.”

 

 Valentina tentou consolar a peoa e respondeu: “Você não merece”, disse ela. "Não minei ninguém, não fiz mal para ninguém e as pessoas continuam me pisando há mais de um mês [chorando]. E eu estou muito mal, muito, muito. E eles não entendem o quanto mal estão me fazendo”, explicou Dayane.

 


Dayane chora com os ataques recebidos dos colegas e desabafa com Valentina em ‘A Fazenda 13’: ‘Eu não mereço isso’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 A italiana continuou consolando a ex-Big Brother Itália: “Não fica assim. Você voltou de duas roças. Além do mais, nenhum ser humano aguenta ser apedrejado assim por todo mundo”.

 

 Valentina também lembrou Dayane sobre a amizade construída das duas e também aproveitou para exaltar a mulher que a colega de confinamento é.”Eu andava sozinha, triste, quem é que me deu um rumo aqui? Você! Foi você! Que me chacoalhou e me acolheu. Fez assim: ‘A gente não vive junto mas você pode viver junto comigo, que você será bem vinda’. Pronto, mudou completamente”.

 


Dayane chora com os ataques recebidos dos colegas e desabafa com Valentina em ‘A Fazenda 13’: ‘Eu não mereço isso’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


“Você acha que o pessoal não vê o valor que você tem? Dayane eu tenho certeza! Porque você é uma mulher sem preconceitos, uma você é mulher de personalidade, uma mulher linda, é uma mulher alegre, uma mulher que quer curtir, inteligente, de coração, Day, na boa”, elogiou Francavilla.

 

“As pessoas criam o que elas querem ver, você acha que elas sabem?”, questionou a modelo. “Elas sabem que você é, não é atoa que você voltou duas vezes. Absoluta! Não só acho como tenho certeza. Por isso que amam você.”

 

 

 

 

 

Foto destaque: Dayane Mello. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo