Celebridades

Key Alves anuncia saída do time de vôlei Osasco e planos no entretenimento

Key Alves anuncia saída do vôlei para investir na carreira de influenciadora e televisão. Ex-BBB revela sucesso no Onlyfans e planos futuros.

25 Jun 2023 - 09h38 | Atualizado em 25 Jun 2023 - 09h38
Key Alves anuncia saída do time de vôlei Osasco e planos no entretenimento Lorena Bueri

Key Alves anunciou em suas redes sociais a saída definitiva do clube Osasco. A participante do BBB 23 agradeceu a equipe e a comissão técnica que a receberam durante sua temporada no esporte. Agora, ela anunciou que chegou a hora de trilhar novos caminhos com foco no mundo do entretenimento e da televisão.

“Gostaria de começar agradecendo a esta linda equipe de Osaka que me proporcionou momentos únicos e inesquecíveis. Foi lá que conheci os maiores atletas, aqueles que eu via na TV, sabe? Entrei dois anos de mãos dadas com meu ídolo nos jogos. Sou verdadeiramente eternamente grato por tudo isso. Obrigado às meninas, à comissão técnica, a todos. Liberatti foi um sonho realizado por 2 anos. Já passei por tudo nas quadras com vocês, fui campeão paulista pela primeira vez e até me machuquei por estar fora do time hoje. Hoje decidi continuar no entretenimento e na televisão", escreveu Key Alves.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Key (@keyalves)

">

Key Alves anuncia saída do clube de vôlei Osasco (Foto: Reprodução/Instagram/@keyalves)


Embora Key tenha anunciado sua aposentadoria do clube, ele não descarta um retorno ao vôlei mais tarde em sua carreira. “Tenho certeza que logo estarei de volta às quadras. Hoje meu ciclo termina em Osaka, o time dos sonhos. Obrigado a maior torcida do vôlei brasileiro, vocês são feras. E aos que amam meu trabalho no vôlei, só posso dizer uma coisa: quem sabe um dia um bom filho volte para casa! Obrigado, Osasco”, finalizou Key Alves.

Em recente entrevista ao jornal 'Extra', Key Alves comentou sobre o dinheiro que conseguiu arrecadar após o fim do BBB 23. Na ocasião, a ex-jogadora de vôlei explicou que conseguiu arrecadar todo o valor do prêmio mesmo ele não ganhou a realidade.

Key Alves, que aproveitou sua exposição no "BBB 2023", planeja continuar sua carreira como influenciadora e também investir na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans, onde ela afirma estar recebendo quantias gigantes. Em recente entrevista ao jornal 'Extra', Key Alves comentou sobre o dinheiro que conseguiu arrecadar após o fim do BBB 23. Na ocasião, o ex-jogador de vôlei explicou que conseguiu arrecadar todo o valor do prêmio mesmo ele não ganhou a realidade.

“Com o Onlyfans já ganhei o prêmio 'BBB', graças a Deus. Eu não tinha ideia de que sentiria o impacto tão rapidamente. Porque eu sabia que não seria a campeã do reality show, eu já sentia, mas sabia que ia ganhar dinheiro lá fora e ser reconhecida de alguma forma no Brasil”, disse ela. Key Alves fazia parte do time desde 2021 e se afastou após aceitar o convite para participar do Big Brother Brasil 23.



Foto Destaque: Key Alves. Reprodução/Edilson Dantas

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo