Money

Empresário baiano Murilo Henrique se destaca no mercado do marketing digital

Com apenas 25 anos de idade, ele revolucionou o cenário digital na capital baiana.

11 Nov 2021 - 19h30 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 19h30
Empresário baiano Murilo Henrique se destaca no mercado do marketing digital Lorena Bueri

Com apenas 25 anos, o empresário baiano Murilo Henrique  vem se destacando no cenário de vendas pela web, com seu método próprio de captação de clientes e vendas através do marketing digital.

Murilo que já viajou por diversos países, vem ganhando espaço no Brasil após se destacar no norte e nordeste do país, com sua metodologia que já lançou ao mercado novos empresários do ramo e acumula mais de 100 mil alunos, tendo assim um dos infoprodutos mais vendidos do país.


Murilo Henrique. (Foto:Reprodução/Internet)


Mas quem pensa que tudo são flores, se engana, há 3 anos ele perdeu R$120 mil reais em um investimento errado, mas deu a volta por cima e se reinventou. Hoje ele é referência em seu segmento, pelo sucesso alcançado em seus negócios e por ter  revolucionado o cenário digital na capital baiana.


Murilo tem apenas 25 anos. (Foto:Reprodução/Internet)


Ele destaca não ter segredos, apenas vontade de expandir seus conhecimentos e sua presença nas redes, influenciando  cada vez mais pessoas.


Murilo é referência em seu segmento. (Foto:Reprodução/Internet)


“Falo com meu público de maneira positiva, ensino o que faço e como elas podem replicar e ter resultados através do mercado digital. Não há segredo algum, apenas vontade de mudar de vida! “, conclui Murilo Henrique.

 

(Foto destaque: Murilo se destacou e é referência em seu segmento.Reprodução/ Instagram/@lilohenrique)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo