Cinema/TV

Para o diretor Kevin Smith Bruce Willis não gosta de fazer filmes: ' Conheci a verdadeira escuridão nele'

Para o diretor Kevin Smith Bruce Willis não gosta de fazer filmes: ' Conheci a verdadeira escuridão nele'. O diretor também revelou as brigas ocorridas no set de Tiras em Apuros.

20 Set 2021 - 09h40 | Atualizado em 20 Set 2021 - 09h40
Para o diretor Kevin Smith Bruce Willis não gosta de fazer filmes: ' Conheci a verdadeira escuridão nele' Lorena Bueri

Já faz mais de uma década que o diretor Kevin Smith se desentendeu com o astro de filmes de ação Bruce Willis durante as filmages de "Tiras em Apuros", porém, a rixa foi tão grande que o diretor teve um capítulo inteiro de seu livro recente ''Kevin Smith’s Secret Stash: The Definitive Visual History'' dedicado a mesma.

"'Tiras em Apuros' poderia ter sido uma grande experiência se não fosse pelo fato de que eu conheci a verdadeira escuridão em Bruce Willis", revelou o diretor em seu livro, de acordo com o site ScreenCrush. "Eu amo fazer filmes e ele não, nem um pouco".


Bruce Willis e Tracy Morgan em cena de "Tiras em Apuros" (Foto: Reprodução/Instagram) 


Essa não foi a primeira vez que Kevin Smith reclamou do antigo colega de trabalho em público: durante uma participação no podcast ''WTF'', o cineasta revelou que não teve nenhuma ajuda de Bruce Willis ao longo da produção de seu filme, que acabou não tendo bons resultados nas bilheterias.

O ator da franquia ''Duro de Matar'' por outro lado já havia dito ao TimeOut em 2013: "Pobre Kevin. Ele é apenas um chorão, sabe? Tivemos alguns problemas pessoais sobre como abordávamos o trabalho".

"Eu não tenho uma resposta para ele. Eu nunca vou chamá-lo e expô-lo em público. Às vezes você simplesmente não se dá bem com alguém", acrescentou Willis.

https://lorena.r7.com/post/Batman-Nova-imagem-da-producao-e-trecho-da-musica-tema-sao-divulgados-em-celebracao-ao-Batman-Day 

https://lorena.r7.com/post/Christopher-Nolan-troca-Warner-Bros-pela-Universal-entenda-o-motivo 

https://lorena.r7.com/post/Os-Garotos-Perdidos-Classico-dos-anos-80-ganhara-remake 

Em 2011, um representante de talentos havia confirmado ao The Hollywood Reporter que Smith e Willis haviam tido grandes brigas no set de filmagem, e revelou: "[Smith] fuma maconha demais. Ele se sentava atrás de seu monitor [e] não interagia com os atores. Os atores sentiram que estavam por conta própria”.

 

O diretor entretanto se defendeu dessa alegação. “Lidei com todos os atores que estavam disponíveis para isso naquele set.”, ele retrucou ao site de entretenimento americano. “Se eu estava fumando tanta maconha, como consegui não apenas fazer o filme dentro do prazo, mas também dentro do orçamento? Se eu estava supostamente tão chapado, como poderia filmar o dia todo e aí editar o filme a noite toda?”

Uma mistura dos gêneros ação e comédia, "Tiras em Apuros" acompanha o detetive Jimmy Monroe (Bruce Willis), que se une ao policial Paul Hodges (Tracy Morgan) para investigar o roubo de um cartão de baseball raro, que era a única esperança de Jimmy para pagar o casamento de sua filha.

Além de Bruce Willis e Tracy Morgan, o elenco do filme ainda conta com os atores Kevin Pollak, Rashida Jones e Adam Brody. Confira o trailer nacional do longa abaixo: 


                                                      


 (Foto Destaque: Para o diretor Kevin Smith Bruce Willis não gosta de fazer filmes: ' Conheci a verdadeira escuridão nele'. Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo