Música

Emicida lança 'São Pixinguinha', novo single do projeto 'Colors'

O rapper Emicida lançou sua carreira internacional no projeto 'Colors', interpretando a música 'São Pixinguinha', lançada nessa quinta feira (2), no canal no Youtube do projeto alemão.

03 Dez 2021 - 13h10 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 13h10
Emicida lança 'São Pixinguinha', novo single do projeto 'Colors' Lorena Bueri

O rapper Emicida lançou, nessa quinta-feira (2), seu single, no projeto alemão "Colors". O rapper publicou a música "São Pixinguinha", e está disponível no canal no Youtube do projeto, sendo um dos vídeos mais vistos do dia na plataforma. Emicida postou, recentemente, a produção "AmarElo", em parceria com a Netflix, em que conta em documentário narrado pelo próprio a luta dos negros na cidade de São Paulo e sobre o teatro municipal da cidade. Também na Netflix, está o show do cantor no teatro Municipal de São Paulo, na íntegra. Com convidados como Pablo Vittar, Majur, Drik Barbosa e entre outros grandes nomes da música.


Emicida em São Pixinguinha. (Reprodução/Youtube)


No clipe, o artista está de óculos escuros, com um fundo laranja, acompanhado de um microfone. A letra da música fala de uma festa no céu. Com inúmeros convidados ilustres, o rapper, que sempre faz citações religiosas em seus versos, cantou como seria Pixinguinha como santo e fez questão de unir as crenças colocando: Jesus, Alá, Buda, Oxalá, Nanã, Omã, Ganesha, Omamã e Santa Luzia no mesmo verso. A composição é de Emicida, Thiago dos Reis Pereira e Damien Alian Faulconnier, que também produziu o vídeo.


Emicida no projeto alemão Colors. (Reprodução/Youtube)


Conhecido por ser bem seletivo, o projeto "Colors" é um trabalho alemão que tem a intenção de promover músicos de todo o mundo. Emicida é o sexto brasileiro a se apresentar no projeto. Antes dele, tiveram Liniker, Zeca Veloso, Rincon Sapiência, Luedji Luna e Xênia França. Os cantores, assim como Emicida, apresentam-se sempre em cenários com fundos de apenas uma cor decorados de acordo com a apresentação.

 

#AMúsicaSalva | Campanha criada pelo TikTok em parceria com o Emicida

Netflix lança show completo de Emicida, 'AmarElo Ao Vivo'

Documentário “AmarElo: É Tudo pra Ontem”, de Emicida, ganha trailer


Emicida também foi eleito, pela "GQ Brasil", o homem do ano na música. O artista de São Paulo, em 2021, foi dono de um documentário da Netflix e um show na plataforma, além de participar da campanha de setembro amarelo do TikTok #AMusicaSalva. E, agora, marcou presença em carreira internacional no projeto alemão. 

 

Foto Destaque: Emicida divulgando o novo single em parceria com o projeto alemão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo