Cinema/TV

Documentário “AmarElo: É Tudo pra Ontem”, de Emicida, ganha trailer

Mais um lançamento imperdível para o mês de dezembro. Dessa vez, com um documentário do Emicida, “AmarElo: É Tudo pra Ontem”.

17 Nov 2020 - 21h37 | Atualizado em 17 Nov 2020 - 21h37
Documentário “AmarElo: É Tudo pra Ontem”, de Emicida, ganha trailer  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (17), a Netflix lançou o trailer do tão aguardado documentário do Emicida. Intitulado AmarElo: É Tudo pra Ontem, o projeto conta com show de Emicida no Theatro Municipal de São Paulo, em 2019. O principal intuito é contar a história da cultura negra do Brasil nos últimos 10 anos. Contando com a presença de diversos artistas ajudar ainda mais na visibilidade desse projeto. Sobretudo, o documentário chega na plataforma dia 8 de dezembro.

Leia mais: “Bom dia, Verônica” é renovada para a segunda temporada

"Foram às histórias dos livros e dos filmes que me fizeram sonhar com outra possibilidade de ser, viver e existir", diz Emicida. "A ideia do documentário é a de colocar as pessoas em contato com uma história que as façam se perguntar: se já houve neste país tanta grandiosidade, por que essas histórias vão sendo, de alguma maneira, invisibilizadas e esquecidas? Estou feliz que vamos conseguir apresentar em escala global outra perspectiva a respeito do Brasil. Isso é mágico", avalia.

Emicida | “AmarElo: É Tudo pra Ontem”

Veja o trailer abaixo:


(Vídeo: Reprodução/ YouTube)


O vídeo conta com trechos importantes do documentário, cenas dos bastidores do show histórico no Teatro Municipal. Inclusive vemos alguns dos famosos com grande relevância no Brasil que fazem parte do projeto AmarElo. São eles Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar.



Emicida, cena do show do Teatro Municipal. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Com  realização da Laboratório Fantasma, produção de Evandro Fióti e direção de Fred Ouro Preto, AmarElo - É Tudo Pra Ontem traz a narrativa que é costurada ainda por cenas de bastidores, imagens de arquivo e animaçõesO documentário possui 90 minutos de duração, A Netflix e a Laboratório Fantasma ainda terão um segundo projeto, que será lançado em 2021. Esperemos ansiosos por mais novidades e claro para este lançamento imperdível.

(Foto Destaque: “AmarElo: É Tudo pra Ontem”, Emicida. Reprodução/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo