Celebridades

Viih Tube ganha anel de Lipe Ribeiro durante show de Dennis DJ

Depois de terem ficado durante a Farofa da Gkay, a atriz e criadora de conteúdo Viih Tube e o empresário Lipe Ribeiro documentaram novos acontecimentos de seu romance no Instagram

13 Dez 2021 - 10h05 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 10h05
Viih Tube ganha anel de Lipe Ribeiro durante show de Dennis DJ Lorena Bueri

Na semana passada, na festa “Farofa da Gkay” da atriz e influenciadora Gessica Kayane, que durou três dias e movimentou o mundo das celebridades, a criadora de conteúdo Viih Tube assumiu ter beijado 48 pessoas no total. Entre elas, o empresário Lipe Ribeiro, com quem veio trocando além de muitos beijos, brincadeiras. Esses momentos entre os dois, foram registrados por fotógrafos durante o evento e por seus amigos através das redes sociais, fazendo com que Lipe fosse apontado como novo affair de Viih.

Os dois voltaram da Praia de Iracema, no Ceará, onde aconteceu a festa, até São Paulo juntos. No sábado, dia 11, durante o show de Dennis DJ na Arena Estaiada, o casal continuou a trocar beijos em público, mostrando para todos que o romance engrenou. 

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Pedro-Scooby-causa-polemica-ao-chamar-nova-esposa-de-maezona

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Xuxa-e-Mara-Maravilha-ficarao-frente-a-frente-em-documentario

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Lidi-Lisboa-detona-Dayane-Mello-em-audio-Ser-humano-podre


Na tarda do mesmo dia, pouco antes do show, Viih Tube apareceu em um vídeo na cama com Lipe. Os dois conversaram sobre terem ficado na festa da Gkay e ela brincou com o fato: “Trate ficante como ficante: a gente”, disse a ex-BBB, dando a entender que a relação dos dois já estava mais séria do que uma simples ficada.

Durante o show de Dennis, Lipe deu um “anel de compromisso” em formato de coração para a também youtuber e o momento foi registrado em vídeo e publicado em seu Instagram. “A gente é maluco”, Lipe escreveu na legenda dos Stories. Emocionada, Viih Tube colocou a mão perto do rosto: “F…”, completou ele.


Viih Tube ganhando o anel de coração dado por Lipe Ribeiro em show de Dennis DJ (Foto: Reprodução/ Instagram)


Outra ex-BBB Thais Braz, as atrizes Gabi Mustafá e Mariana Rios, Valentina Drummond e Pequena Lo também marcaram presença no show.



Foto Destaque: Viih Tube e Lipe Ribeiro se beijando durante show de Dennis DJ na Arena Estaiada (Foto: Reprodução/ Leo Franco/ AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo