Esportes

Em negociações entre São Paulo e Grêmio, Bruno Alves e Orejuela são contratados pelo tricolor Gaúcho

O São Paulo está próximo de anunciar a saída do zagueiro Bruno Alves e o lateral direito Orejuela. Ambos tem destino o Grêmio. Mas fazendo o caminho oposto estão o já confirmado Rafinha e o Douglas Costa.

22 Dez 2021 - 13h42 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 13h42
Em negociações entre São Paulo e Grêmio, Bruno Alves e Orejuela são contratados pelo tricolor Gaúcho Lorena Bueri

Na manhã de hoje, 22 de dezembro, o Grêmio está próximo de anunciar a contratação do zagueiro Bruno Alves em definitivo por dois anos. O jogador de 30 anos estava a quatro temporadas e meia no São Paulo deve rescindir o seu contrato. O atleta chega no Grêmio para renovar a zaga já envelhecida para a série B do ano que vem, pois o tricolor gaúcho tem venda acertada do zagueiro Ruan para o Sassuolo e a permanência de Kannemman e Geromel, dupla histórica, não estão garantidas. 


Douglas Costa e Rafinha ainda no Bayern de Munique.(Foto:Reprodução/Grêmio da Depressão/Twitter)


O São Paulo junto ao Grêmio estão fazendo algumas negociações entre si. O lateral Rafinha acaba de deixar o tricolor gaúcho rumo ao paulista, mas teve um outro jogador fazendo o caminho inverso. Orejuela, lateral do São Paulo está a caminho do sul para disputar pelo seu ex time a segunda divisão.O jogador tem passagens pelo Cruzeiro e o Ajax da Holanda . A chegada do defensor vem para preencher um setor carente que além de perder o Rafinha, também vendeu o Vanderson que tinha sondagem de times europeus. Como o Brentford da Inglaterra, mas fechou com o Mônaco da França. 

https://lorena.r7.com/post/Rafinha-vai-para-o-Sao-Paulo-e-ainda-pode-chegar-mais-dois-reforcos

https://lorena.r7.com/post/Em-busca-de-reforcos-Sao-Paulo-se-interessa-em-Douglas-Costa-e-Ferreirinha

https://lorena.r7.com/post/Crespo-ameaca-entrar-com-uma-acao-na-FIFA-contra-o-Sao-Paulo


Mas a principal negociação entre os tricolores é o Douglas Costa. O Ponta que jogou a última copa do mundo pela seleção brasileira deve chegar ao Morumbi até o final de 2021. Com o Grêmio jogando a segunda divisão, o time do sul não teria aporte financeiro para bancar o salário do jogador, que custa mais de um milhão de reais mensais. Dessa forma, com o São Paulo tentando montar um elenco mais competitivo para a temporada que vem, o atacante de lado deve ser o grande reforço da janela. 

Foto Destaque: Bruno Alves. Reprodução/rchirisp/Bruno Alves/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo