Reality

Em entrevista, mãe de Gil fala sobre o comportamento do filho no BBB 21: ‘Aqui ele era muito sério’

Jacira Santana, mãe do economista Gilberto, integrante do BBB 21, participou na manhã desta quinta-feira (01) do ‘Encontro’ com Fátima Bernardes, da TV Globo, e falou sobre a participação de Gil no programa.

01 Abr 2021 - 16h11 | Atualizado em 01 Abr 2021 - 16h11
Em entrevista, mãe de Gil fala sobre o comportamento do filho no BBB 21: ‘Aqui ele era muito sério’  Lorena Bueri

Jacira Santana, mãe do economista Gilberto, integrante do BBB 21, participou na manhã desta quinta-feira (01) do ‘Encontro’ com Fátima Bernardes, da TV Globo, e falou sobre a participação de Gil no programa. A mãe do brother analisou a reação dele com a saída de Sarah, oitava eliminada do reality, e disse ter ficado mal por ter visto o filho daquele jeito.

Ele, quando se apega a uma pessoa, se apega de verdade. Eu sofri muito, queria estar perto naquele momento. Ele se apegou muito, desde o primeiro dia. Eu vi uma cumplicidade dos dois. Virou uma família mesmo”, disse ela. Jacira também expôs sua opinião sobre a saída de Sarah. “Como mãe, não consegui enxergar tanta coisa negativa nela. Mas pelo que a gente vê as pessoas falando, foi por alguma coisa que pesou muito. Talvez alguma palavra. De verdade, eu acho Sarah maravilhosa”, afirmou.

Arthur tem DR com Juliette e brother desabafa: 'Tem tempo que eu não jogo'

BBB21: Fiuk provoca Thais: "Achei que você ia poder me fazer um carinho de amiga"

Sarah faz revelação sobre amizade com Juliette: “Tá me cortando o coração”

A mãe do economista também contou que nunca havia visto esse lado de Gil, que ele era uma pessoa mais séria dento de casa e nem sabia que o brother bebia.

“Ele não bebia antes, eu nunca vi. Então assim, ele está muito espontâneo. Aqui ele era muito sério, dentro de casa, comigo. Talvez ele tinha vergonha ou medo, mas comigo ele era sério. Ele dançava, cantava as óperas dele, mas sempre um pouco ponderado. Bebida nem pensar! Eu queria beber a minha cervejinha aqui e ele dizia que não, Ele só gostava dos livros. Tinha poucos amigos, eles tinham que estar estudando com ele. Então ele chegou no BBB e "vru”, afirmou ela.

Ela ainda disse que o filho já deveria ser assim, mas que só no Big Brother ele teve a oportunidade de se mostrar. “Eu acho que ele queria ser assim toda a vida e não teve a oportunidade que o programa deu pra ele. Então ele teve a oportunidade de mostrar quem ele é”, disse ela.



Jacira ainda comentou a amizade do filho com Sarah e Juliette, disse que gosta da amizade dos três e que eles são como família. Ela ainda falou que quer ver o filho na final com João e Juliette. João está ajudando muito Gilberto após a saída de Sarah e a mãe do economista se sente grata pelo que o professor esta fazendo pelo filho dela, além dela achar ele e Camilla de Lucas, pessoas maravilhosas.

 

(Foto destaque: Jacira e Fátima Bernardes. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo