Celebridades

Em documentário, Demi Lovato conta sobre sua overdose. “Estou na minha sétima vida”.

Estrelando documentário, Demi Lovato comenta sobre overdose que teve em 2018. "Tive três derrames e uma parada cardíaca."

19 Fev 2021 - 09h00 | Atualizado em 19 Fev 2021 - 09h00
Em documentário, Demi Lovato conta sobre sua overdose. “Estou na minha sétima vida”.  Lorena Bueri

O trailer de “Dancing With The Devil”, lançado na última quarta-feira (17), trouxe revelações da cantora Demi Lovato, estrela da série, que sofreu uma overdose em 2018, deixando-a entre a vida e a morte. O documentário trouxe detalhes importantes sobre o ocorrido e relatos de Demi, da mãe da cantora, Dianna de La Garza, e do amigo Mattew Scott Montgomery.

Lançado pelo Youtube, o trailer mostra desde o início a cantora em diferentes momentos, contando sobre tudo que escondeu durante os últimos dois anos, trazendo sua versão dos fatos e explicando com detalhes sobre o que passou. A voz de Stone Cold afirmou que se sente como um gato, “Estou na minha sétima vida.”


https://lorena.r7.com/post/Jane-Fonda-e-confirmada-na-nova-animacao-da-Skydance-com-a-Apple

https://lorena.r7.com/post/Joaquin-Phoenix-vai-estrelar-novo-filme-de-Ari-Aster

https://lorena.r7.com/post/Alexandre-Correa-vence-cancer-e-comemora-junto-com-sua-esposa-Ana-Hickmann 

As falas de Demi revelam toda a fase que antecede a overdose, quando viveu escondendo tudo o que fazia e tendo recaídas constantes a usar drogas. O amigo Matthew ainda deu a entender que o uso era constante, através da fala “Vamos falar de heroína?". Logo após a overdose, Demi ficou internada por vontade própria, em uma clínica de reabilitação, para e curar das drogas. Tempos depois lançou a música Sober, que assumiu a recaída e como foi uma fase difícil. A música logo se tornou um sucesso e símbolo de coragem.


              Revelações sobre a overdose de Demi Lovato são feitas em documentário. Reprodução Demi Lovato / Instagram


A mãe de Demi relatou como foi difícil ver a filha nessa situação e como foi o processo de recuperação, “Nós estávamos vendo o sangue dela sair do corpo e entrar em uma máquina.”, afirma. Além disso, Demi contou no documentário que sofreu derrames e ataques cardíacos em decorrência da overdose. “Meus médicos disseram que eu só tinha cinco, dez minutos.”, completou.

A história de Demi contra as drogas não começou nesse episódio. A estrela de Camp Rock trava essa batalha há anos, mas essa é a primeira vez que conta abertamente sobre o lado verídico do que viveu. Além do drama das drogas, a série também abordou o rápido noivado de Demi com Max Ehrich, mostrando a cantora feliz com o anel e depois novas cenas já sem a joia, confirmando o desfecho.

“Dancing With the Devil” é dividido em quatro episódios e tem data de estreia prevista para 23 de março, através do Youtube Originals.

Assista ao trailer:


(Reprodução/YouTube)





(Foto destaque: Reprodução / Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo