Reality

BBB21: Fiuk dispensa Thaís e revela sofrer de depressão para a dentista

Na noite de quarta-feira(10), aconteceu a festa do líder Arthur, e foi palco de DR entre Fiuk e Thaís. O casal conversou após dias afastados desde o primeiro beijo da edição do BBB21.

11 Fev 2021 - 16h32 | Atualizado em 11 Fev 2021 - 16h32
BBB21: Fiuk dispensa Thaís e revela sofrer de depressão para a dentista Lorena Bueri

Na noite de quarta-feira(10), aconteceu a festa do líder Arthur, e foi palco de DR entre Fiuk e Thaís. O casal conversou após dias afastados desde o primeiro beijo da edição do BBB21. Thaís tomou a iniciativa abordando o cantor, e o questionou sobre o beijo que eles tiveram, querendo saber se o filho de Fábio Jr. Está com medo de ter um relacionamento dentro da casa, e o ator acabou soltando o motivo de não querer se envolver com a sister.


Fiuk e Thaís conversam após o afastamento desde o primeiro beijo (Reprodução: TV Globo)


Eu tenho ansiedade e depressão, e meu medo é até onde vai. Às vezes, você chega e quer ficar abraçada, mas eu não te dou atenção porque estou noiado”, confessou.  Não sei se você já se relacionou com alguém que tem ansiedade e depressão. É diferente. É que aqui eu consigo segurar uma onda”, explicou o cantor. Thaís também o questionou se ainda sofria com as doenças e Fiuk assentiu que sim.

A sister tentou consolá-lo comentando que não queria pressionar para que ambos tivessem um namoro. “Eu sou muito de boas. Eu gosto do meu momento, sabe? Eu faço a minha parte e a pessoa, a dela. E o que tiver que ser será”, respondeu a dentista.


Decradi abre inquérito para investigar intolerância religiosa no BBB21

BBB21: Sarah conta o motivo de não se dar bem com Pocah: “A gente sabe coisas uma da outra lá fora

BBB 21: Carla Diaz e Arthur se beijam durante festa do líder


Queria que antes de mais nada fôssemos amigos e parceiros. O que sair daí, irado. Mas eu não queria. Ai, é delicado falar isso”, insistindo no fora. E ao ser questionado se ele não queria ficar de casal, Fiuk respondeu: “Não estou pronto para isso. Quando eu tô de casal, eu gosto de dar atenção ficar junto. Aqui é muito difícil”, explicou.

Fiuk também desconversou sobre ter carinho por Thaís. “Eu me preocupo com você, com todos. A gente tá se conhecendo. Você é fofa e vejo um carinho pra mim... Vamos amadurecendo isso para não ter decepções dos dois lados”, justificou. 



(Reprodução: Twitter)

Mesmo com a rejeição o cantor não descartou a possibilidade de um relacionamento futuro na casa. “Quando a gente se entender novamente, a pele, o beijo, o jeito que a gente é... a gente brinca. Mas não vamos brincar com coisas séria”, comentou. “Eu preciso que você conheça o que eu sou, eu não quero ser só um pedaço de carne da hora pra você”, dando dica para que o momento possa novamente acontecer.

 

Foto destaque: Fiuk e Thaís conversam sobre afastamento após o primeiro beijo (Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo