Em comemoração aos 12 anos de 'Obsessed', Mariah Carey faz paródia nas redes sociais

Publicado 18 de Jun de 2021 às 20:00

Em comemoração aos 12 anos de “Obsessed”, um dos singles que marcaram a carreira de Mariah Carey, a artista resolveu celebrar com uma paródia bem humorada nas redes sociais por meio de um desafio “Wipe Down” feito em 2020 para o TikTok.

 

Na última quarta (16), a cantora encarnou os mesmos personagens interpretados por ela no clipe original. Na legenda ela escreveu: “Só para rir... Desde o bloqueio do ano passado, quando tudo que fiz foi limpar as coisas”. O vídeo começa com uma Mariah totalmente despojada com máscara facial e bobes nos cabelos vestida com um roupão rosa. A cada limpeza que faz no espelho, se transforma em um personagem. De rapper à mulher estonteante que é.


 

Mariah Carey diverte os fãs com a sátira em comemoração aos 12 anos de "Obsessed" (Reprodução/Twitter)


Os fãs desde aquela época já indicavam ser uma indireta a Eminem. Aos que não sabem, Mariah teve um breve romance com o cantor – fato esse sempre negado por ela – o que voltou à tona no ano passado quando alguns sites publicaram que o rapper estaria nervoso que ela revelasse particularidades do relacionamento em sua biografia como “que ele era ruim na cama ou um amante egoísta, porque ele sempre foi muito inseguro sobre isso”.

https://lorena.r7.com/post/A-volta-aos-palcos-de-Britney-Spears-e-uma-incognita

https://lorena.r7.com/post/Maroon-5-retorna-as-paradas-com-JORDI

https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-esta-de-volta-ao-cenario-musical-e-anuncia-seu-novo-single-Bad-Habits

 

“Obsessed” faz parte do álbum lançado em 2009 “Memoirs Of An Imperfect Angel”, 12° álbum da sua carreira de 30 anos. A faixa é considerada como uma resposta à “Bagpipes”, música onde Eminem exprime todo o seu amor e ódio pela situação e canta: “Mariah, o que já aconteceu com a gente? Porque a gente se separou? [...] Eu não consigo imaginar o que tá passando pela sua cabeça [...] É melhor o Nick Cannon se afastar. Eu não tô brincando, eu quero ela de volta seu moleque [...] E, sim, querida, eu quero outra chance com você”.

 

Polêmicas a parte, o vídeo viralizou e divertiu os fãs pela comicidade da estrela.

 

(Foto destaque: Mariah Carey. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário