Esportes

Em busca da reabilitação no Carioca, Flamengo joga contra o Audax nesta quinta-feira

Fique por dentro das escalações e desfalques da partida entre Flamengo e Audax, válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca e saiba onde assistir o confronto

3 min de leitura
10 Fev 2022 - 08h01 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 08h01

Após perder o clássico para o Fluminense na última rodada, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Audax, às 19h em Volta Redonda, jogo será válido pela quinta rodada do Carioca. O técnico Paulo Sousa agora tem a missão de fazer o time voltar a vencer.

O Flamengo atualmente está na quarta posição do Campeonato com sete pontos, ficando atrás dos seus rivais, Botafogo, Vasco e Fluminense. O Audax, por sua vez, está em nono lugar com quatro pontos e fez seu primeiro gol na competição na última rodada.


Gabigol na partida contra o Fluminense. (Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)


Escalações prováveis

Flamengo - Técnico Paulo Sousa

Tudo indica que o técnico português continue fazendo as mudanças e observações no time para o elenco enfim tomar forma. Nesta quinta, a grande novidade é a possível volta de Diego Alves ao gol Rubro-Negro e se isso realmente for confirmado, o goleiro fará sua estreia na temporada.

Em contrapartida, o Flamengo ainda não poderá contar com o zagueiro Fabrício Bruno, que foi apresentado na quarta-feira, pois ele ainda não está regularizado.

Provável escalação: Diego Alves, Gustavo Henrique (Noga), Léo Pereira e Filipe Luís (David Luiz); Matheuzinho, Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Desfalques: Bruno Henrique (problema na coxa direta), Vitinho (suspenso).

Audax - Técnico Alex Alves

O Audax só tem um problema para encarar o Flamengo, não terão Jonathan Romário no jogo, por está cumprindo suspenção. O time escalado para o jogo deve continuar sendo o mesmo que venceu o Resende por 1 a 0 na última rodada. Os destaques do time no campeonato são Lessa e Misael.

Provável escalação:  Max, Lucas Mota, Lucão, Kayck e João Victor; Léo Bueno, Hugo Sanches, Fernando, Lessa, Misael e Carlinhos.

Desfalques: Jonathan Romário (suspenso).

Arbitragem da partida:

Árbitro: Rafael Martins de Sá

Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno

Assistente 2: Thayse Marques Fonseca

Obs: No Campeonato Carioca só há VAR em clássicos e nos jogos das semifinais e finais da competição.

Onde assistir: Cariocão Play e FLA TV+.

Foto Destaque: Paulo Sousa, técnico do Flamengo, conversa com Gabigol. Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo