Celebridades

Em áudio, mãe de Sarah Andrade detona Lucas Viana: “Não é normal”

Áudio vazado da mãe de Sarah Andrade, ex-BBB espiã, demonstra preocupação com relação a seu ex-genro Lucas Viana, conhecido por polêmicas e agressões dentro de realities.

3 min de leitura
19 Dez 2021 - 15h28 | Atualizado em 19 Dez 2021 - 15h28

A coluna de Fábia Oliveira teve acesso a um suposto áudio da mãe de Sarah Andrade, Maria Abadia, onde ela se mostra bem preocupada se comunicando com um grupo de fãs da ex-BBB. Nele a dona Maria desabafa os seus pensamentos a respeito de seu ex-genro, Lucas Viana.

“Bom dia, grupo. Eu falei pra ela não ir, mas ela me disse: ‘não mãe, claro que eu vou deixar de ir só por causa dele.' Gente, eu acho que dessa vez Deus vai nos abençoar, vai abençoar principalmente ela e acho que eles não voltam mais não, tá? Ele não é normal.” teria dito a matriarca. 

Em mais um áudio ela fala “Ele não me engana. Eu sou antigona, tenho muitos quilômetros rodados. Ele não me engana” Lembrando que Maria Abadia é policial do BOPE, um setor especial da polícia atuante no Rio de Janeiro, logo foi treinada para reconhecer sinais suspeitos.

Segue abaixo os áudios mandados:


Karol Conká comemora volta aos palcos após dois anos

Após comentários sobre sua aparência, ex-BBB Thaís Braz desabafa no Twitter

Assaltantes invadem casa de Ratinho e levam objetos de valor



O histórico de Lucas é conhecido. Na passagem pelos reality shows “Are You the One? Brasil” e “A Fazenda” ele ficou marcado por polêmicas e pedidos de expulsão. No “Are You The One? Brasil” ele foi expulso após agredir outro competidor dentro de uma festa, porém esse fato dividiu opiniões fora do programa, garantindo para ele uma vaga no reality show da Record. 

Dentro de “A Fazenda” ele teve um relacionamento conturbado com a ex-peoa Hariany. Em determinado momento, quando estavam separados, o peão deitou do seu lado da cama e fez constantes investidas para com a participante, constrangendo ela e o público. Na época, a Hashtag #OAssédio11 foi levantado no Twitter, pedindo sua expulsão. A Record não se pronunciou e o público acabou elegendo o próprio Lucas como campeão da Fazenda, levantando a temática sobre a importância que é dada ao assédio.

Os ex-reality já não se seguem mais. A última vez que foram vistos juntos foi na festa mais falada do mês, a “farofa da Gkay”. Nela, eles entraram e saíram juntos e possivelmente é desse evento que a dona Abadia se refere nos áudios.

 

Foto Destaque: Sarah e Maria Abadia. Reprodução/Intagram

Deixe um comentário