Reality

Em 'A Fazenda 13', Rico vence o pavor de ser cancelado após escapar da eliminação

Após ser salvo pelo público, Rico Melquiades supera o medo de ser o cancelado da edição de "A Fazenda 13". Tati Quebra Barraco foi a eliminada da semana

29 Out 2021 - 20h48 | Atualizado em 29 Out 2021 - 20h48
Em 'A Fazenda 13',  Rico vence o pavor de ser cancelado após escapar da eliminação Lorena Bueri

A eliminação de Tati Quebra Barraco na última quinta-feira (28), fez com que Rico Melquiades ficasse mais tranquilo em "A Fazenda", de quebra, derrotou o medo de ser cancelado no jogo após conseguir se safar da roça semanal. Em uma conversa com o sertanejo Tiago Piquilo, o humorista confessou que a resposta do público o deixou mais calmo.

“Você não foi para a roça e voltou mais seguro hoje? De que pode não estar no caminho tão errado, agindo e pensando como você pensa? É isso! Também tive um pouquinho, uma leve resposta quando fui. Posso não estar tão certo, mas não estou tão errado também”, exclamou o músico. “Eu penso assim, posso não estar tão certo, mas também cancelado lá fora [não estou], disso tenho certeza! Se tivesse cancelado, tinha saído”, complementou Rico.

No decorrer da conversa, o ex-MTV também questionou o discurso dos outros peões que pregam harmonia dentro do jogo: “Será possível que sou muito doido ou as pessoas não entendem aqui que a gente não tem que agradar o pessoal daqui, não. O pessoal daqui só bota a gente na roça, quem tira é o público. Todo mundo pode odiar a gente, mas se o público gostar”.


Rico

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco no campo de eliminação. (Foto: Reprodução/Twitter)


“Tiago, eu queria o prêmio, mas se fosse para dar, eu daria para você”, finalizou o agora ex-rival de Tati Quebra Barraco enquanto reclamava da falta de iniciativa do sertanejo no jogo.

Médico da Malásia cria a primeira camisinha unissex do mundo

Segunda temporada de 'The Witcher' ganha novo trailer oficial

Juventude confirma negociação de Paulinho Boia com o Metalist da Ucrânia e jogador não atua mais pelo clube


O influenciador digital, Rico Melquíades, foi o mais favorito para permanecer na competição, com 63,81%. MC Gui ficou com 20,41% e Tati Quebra Barraco teve apenas 15,78% dos votos. O jovem artista foi o primeiro a retornar para a sede com uma festa dentro e fora do local, pois houve uma grande queima de fogos (que não foi localizada pelos produtores do reality show) após sua volta.

 

Foto destaque: Rico Melquiades. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo