A eliminação de Tati Quebra Barraco na última quinta-feira (28), fez com que Rico Melquiades ficasse mais tranquilo em "A Fazenda", de quebra, derrotou o medo de ser cancelado no jogo após conseguir se safar da roça semanal. Em uma conversa com o sertanejo Tiago Piquilo, o humorista confessou que a resposta do público o deixou mais calmo.
“Você não foi para a roça e voltou mais seguro hoje? De que pode não estar no caminho tão errado, agindo e pensando como você pensa? É isso! Também tive um pouquinho, uma leve resposta quando fui. Posso não estar tão certo, mas não estou tão errado também”, exclamou o músico. “Eu penso assim, posso não estar tão certo, mas também cancelado lá fora [não estou], disso tenho certeza! Se tivesse cancelado, tinha saído”, complementou Rico.
No decorrer da conversa, o ex-MTV também questionou o discurso dos outros peões que pregam harmonia dentro do jogo: “Será possível que sou muito doido ou as pessoas não entendem aqui que a gente não tem que agradar o pessoal daqui, não. O pessoal daqui só bota a gente na roça, quem tira é o público. Todo mundo pode odiar a gente, mas se o público gostar”.
Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco no campo de eliminação. (Foto: Reprodução/Twitter)
“Tiago, eu queria o prêmio, mas se fosse para dar, eu daria para você”, finalizou o agora ex-rival de Tati Quebra Barraco enquanto reclamava da falta de iniciativa do sertanejo no jogo.
Médico da Malásia cria a primeira camisinha unissex do mundo
Segunda temporada de 'The Witcher' ganha novo trailer oficial
O influenciador digital, Rico Melquíades, foi o mais favorito para permanecer na competição, com 63,81%. MC Gui ficou com 20,41% e Tati Quebra Barraco teve apenas 15,78% dos votos. O jovem artista foi o primeiro a retornar para a sede com uma festa dentro e fora do local, pois houve uma grande queima de fogos (que não foi localizada pelos produtores do reality show) após sua volta.
Foto destaque: Rico Melquiades. Reprodução/Instagram