Música

Elton John sofre acidente e terá de ser operado

O astro Elton John sofreu acidente que o deixou impossibilitado de dar prosseguimento à sua série de shows na Farewell Yellow Brick Road Tour. O último compromisso antes da cirurgia será o Global Citizen, na próxima semana.

16 Set 2021 - 12h30 | Atualizado em 16 Set 2021 - 12h30
Elton John sofre acidente e terá de ser operado Lorena Bueri

A vida estava boa demais pra ser verdade para o astro Elton John. Com a música “Cold Heart” – parceria de Dua Lipa e o trio australiano PNAU – o músico estava exultante por estar alcançando novamente o número 1 das paradas de sucesso e pela proximidade da retomada de sua turnê de despedida, no entanto, ele vai ter que esperar um pouco mais para dar esse adeus.

Nesta quinta (16), em suas redes sociais, o cantor trouxe uma triste notícia aos seus ávidos fãs e seguidores. ,Ele sofreu um acidente durante suas férias pela Europa e terá que ser operado por estar sentindo fortes dores mesmo fazendo fisioterapia e assim, mais uma vez, terá de adiar sua série de shows agendados que antes foi motivado pela pandemia mundial.

O post com a comunicação foi legendado da seguinte forma: “Atualização importante na minha turnê de Farewell Yellow Brick Road Tour”. O texto impacta e leva a pensar que viria mais novidades boas por aí, no entanto, ao ler o comunicado, a desolação se instaura.


Post do comunicado de Elton John. (Reprodução/Instagram)


“É com grande tristeza e com o coração pesado que sou forçado a reagendar as datas de 2021 da minha Farewell Yellow Brick Road Tour na Europa e no Reino Unido até 2023”, inicia o comunicado.

Em seguida, Elton explica a razão que o levou a adiar as apresentações. “No final das minhas férias de verão, caí desajeitadamente em uma superfície dura e senti consideravelmente dor e desconforto em meu quadril desde então. Apesar de fisioterapia intensiva e tratamento especializado, a dor continuou a piorar e está levando a aumentar as dificuldades de movimentação. Fui aconselhado a fazer uma operação o mais rápido possível para me levar de volta à plena forma e certificar-me de que não haverá complicações a longo prazo”, relata o cantor.

Em relação ao procedimento, John está otimista e declara: “Vou realizar um programa de fisioterapia intensiva que irá garantir uma recuperação total e um retorno à mobilidade totalmente sem dor”.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Elton-John-lancara-novo-album-repleto-de-parcerias

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Elton-John-faz-apresentacao-inusitada-em-restaurante-na-Franca

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Turne-Farewell-Yellow-Brick-Road-de-Elton-John-retornara-em-2022


Com a agende repleta de compromissos, o músico mesmo com dores se preocupa com um evento em especial, o Global Citizen, que ocorrerá na próxima semana. “Vou concluir o evento beneficente Global Citizen em 25 de setembro, pois não quero decepcionar uma instituição de caridade. Serão apenas cinco músicas é um comprometimento físico muito diferente das exigências de tocar por quase três horas todas as noites na turnê e viajar durante a noite entre os países. Depois disso, eu farei a operação para garantir que a turnê possa voltar à estrada em janeiro de 2022 em Nova Orleans”, discorre.


Apresentação remota de Elton para o evento Global Citizen, em 2020 (Reprodução/Youtube)


Finalizando o comunicado, Elton agradece a resiliência de seus admiradores. “Eu sei como meus fãs são incríveis e têm sido pacientes desde que a Covid interrompeu a turnê no ano passado, e isso parte meu coração por mantê-los esperando mais. Eu sinto completamente suas frustrações do ano que tivemos. Eu te prometo isso – os shows vão voltar para a estrada no próximo ano e vou garantir que valeu a pena esperar. Amor, Elton John”.

Resta então aguardar o pleno reestabelecimento do astro e ter uma prévia do que esperar das apresentações ouvindo o novo álbum “The Lockdown Sessions”, que será lançado em 22 de outubro e conta com parcerias de estrelas de peso como  Stevie Wonder, Eddie Vedder e Stevie Nicks.

 

Foto Destaque: Elton John. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo