Música

Turnê 'Farewell Yellow Brick Road' de Elton John retornará em 2022

O pop star Elton John está pronto para começar o encerramento da turnê Farewell Yellow Brick Road na Europa, EUA e Canadá em 2022 após pausa devido a pandemia do Covid-19.

02 Jul 2021 - 21h30 | Atualizado em 02 Jul 2021 - 21h30
Turnê 'Farewell Yellow Brick Road' de Elton John retornará em 2022 Lorena Bueri

Aos que gostam de música boa e de qualidade, já podem agradecer aos céus pois Elton John fez o anúncio do retorno da sua turnê de despedida em 2022 intitulada “Farewell Yellow Brinck Road” – título que faz menção ao álbum clássico do cantor de 1973. As últimas 31 apresentações ocorrerão na Europa, EUA e Canadá. A turnê foi interrompida por 3 anos devido a pandemia da Covid-19.

O artista promete que serão suas derradeiras apresentações. Ele já havia passado por várias cidades da América do Norte, Europa e Austrália. Havia prometido trazer o show para Ásia e América do Sul, mas nada foi confirmado até então.


Lista completa dos 31 shows da turnê  "Farewell Yellow Brick Road" (Reprodução/Instagram)


A partir do dia 27 de maio, John voltará aos palcos e se apresentará na cidade de Frankfurt, na Alemanha seguindo para a Itália, Dinamarca, Holanda, França e Inglaterra para uma série de 5 mega espetáculos. As apresentações se encerrarão no final de junho, dia 29.

Nesse meio tempo, os norte americanos já estarão em polvorosa pelo retorno do showman no dia 15 de julho para as 20 apresentações da agenda. Em terras canadenses, Elton fará duas apresentações e terminará em Los Angeles nos dias 19 e 20 de novembro com dois shows que prometem ser emocionantes, ao que tudo indica, pois irão acontecer no Dogger Stadium, local onde o astro realizou uma de suas performances mais memoráveis em 1975.


https://lorena.r7.com/post/Turne-norte-americana-de-Rock-Roll-Hall-Of-Fame-suspende-o-recesso-do-ZZ-Top

https://lorena.r7.com/post/TLC-retorna-aos-palcos-com-a-turne-Celebration-Of-CrazySexyCool

https://lorena.r7.com/post/Apos-10-anos-sem-ineditas-Journey-lanca-The-Way-We-Used-To-Be


A estrela intentava fazer 300 apresentações ao redor do mundo – feito corajoso para este senhor de 74 anos que mostra estar em boa forma e com sede de palco. A tour estava programada para durar três anos, mas os planos foram inesperadamente frustrados.

Em 2023, o britânico realizará quatro apresentações na Austrália e Nova Zelândia. Aqui pelas terras tupiniquins só resta a esperança e acompanhar as notícias pelas redes sociais do artista.

 

(Foto destaque: Elton John. Reprodução/eltonjohn.com)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo