Música

Elton John lançará novo álbum repleto de parcerias

O sucesso de Cold Heart em parceria com Dua Lipa subiu a cabeça do astro Elton John. Tudo no bom sentido, é claro. O cantor agora traz The Lockdown Sessions, seu novo álbum, em breve estará disponível.

3 min de leitura
12 Set 2021 - 18h30 | Atulizado em 12 Set 2021 - 18h30

Quem imaginava que o septuagenário Elton John passaria seus dias sentadinho à beira da piscina com seu marido David Furnish, vendo o crescimento dos filhos Zachary e Elijah, curtindo seus dias de glória de outrora, acaba abandonado essa visão fantasiosa.

Ao que tudo indica, John quer voltar a ser o centro das atenções, o astro sensação do momento e mostrar ao mundo como é que se faz boa música sem precisar ser apelativo. Todos os dias o nome do artista está associado a uma matéria e isso o está motivando a produzir cada vez mais.

No próximo dia 22 de outubro, o astro lançará mais um trabalho com canções gravadas separadamente com uma gama de artistas. Recentemente, ele ao lado da cantora Dua Lipa, deram nova roupagem à música “Cold Heart” que foi remixada pelos australianos do grupo PNAU. A dobradinha deu tão certo que a cantora está inclusa nesse projeto.


Teaser do clipe de "Cold Heart", dobradinha de John e Dua Lipa (Reprodução/Twitter)


Outros artistas confirmados são: Stevie Nicks, Eddie Vedder, Stevie Wonder, a banda Gorillaz e Lil Nas X. E falando sobre esse último, ele está engajado não só nos trabalhos musicais de John mas também, em outros seguimentos como é o caso do comercial feito para a Uber Eats e a escolha do figurino do músico. Sobre isso, Elton publicou ao lado da foto em que está vestido totalmente de rosa choque: “Me sentindo bonito de rosa. Obrigada pelo look @lilnasx”.


 

Série de comerciais feitos por Elton John e Lil Nas X para a Uber Eats (Reprodução/Twitter)


O nome do álbum já está definido, será “The Lockdown Sessions”. Título bem sugestivo levando em consideração as condições em que as músicas foram registradas. Além de “Cold Heart (PNAU Remix)”, o trabalho contará com um cover de “It’s a Sin” – música gravada anteriormente pela banda Pet Shop Boys – em parceria com o trio britânico Years & Years. 

 

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Elton-John-faz-apresentacao-inusitada-em-restaurante-na-Franca

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Elton-John-e-Dua-Lipa-movimentam-a-sexta-feira-13-com-parceria-inusitada

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Turne-Farewell-Yellow-Brick-Road-de-Elton-John-retornara-em-2022

 

Em suas redes socias, John se entusiasma ao falar de seu novo feito. “Mal posso esperar para vocês ouvirem o resto das faixas de ‘The Lockdown Sessions’ quando elas forem lançadas – grandes coisas chegando e estou muito animado para compartilhar todas elas com vocês”, revela.

 

Foto Destaque: Elton John (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário