Música

Elton John e Dua Lipa movimentam a sexta-feira 13 com parceria inusitada

O lendário Elton John e Dua Lipa, se juntaram para lançar nesta sexta-feira 13 Cold Heart (Pnau Remix), que conta com a parceria do trio australiano Nick Littlemore, Peter Mayes e Sam Littlemore.

13 Ago 2021 - 10h00 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 10h00
Elton John e Dua Lipa movimentam a sexta-feira 13 com parceria inusitada Lorena Bueri

Sir Elton John não joga pra perder. Desta vez o astro segue sua trilha de sucesso com a cantora Dua Lipa. Os dois que participaram da 29° Festa Anual de Visualização dos Prêmios da Academia da Fundação Elton John em abril já planejavam seus futuros na música.

Mesmo tendo que planejar sua turnê que terá início em maio de 2022, John não se acomodou. A dupla começou a instigar seus fãs desde a última quarta (11), quando lançaram uma prévia de “Cold Heart (Pnau Remix)” em suas plataformas digitais.

“Verificado. Estou muito animado para finalmente poder dizer a todos que tenho um novo single com Dua Lipa ‘Cold Heart (Pnau Remix)’ saindo nesta sexta-feira! Dua, eu te adoro, e foi uma experiência incrível fazer isso juntos. Mal posso esperar para todos vocês ouvirem!”, declarou o cantor em seu Instagram.


“Cold Heart (PNAU Remix)” finalmente é lançado nas plataformas digitais (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Lipa em contrapartida também fez a divulgação da música: “Cold Heart com @eltonjohn – Estou tão animada (@pnaupnau remix). Esta sexta-feira!!!”, escreveu ao lado de um mini vídeo de animação com um trecho da canção.

Nem sempre a sexta-feira 13 é considerado um dia de maus presságios prova disso, é a expectativa que a dupla de intérpretes causou. No Tweeter, os perfis @SiteDuaLipaBR e o @mediacdlbr publicaram um teaser de 10 segundos estilo retrô onde os cantores aparecem em forma de croqui que evolui até chegar a forma de personagens animados propondo uma dançante música pop.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Turne-Farewell-Yellow-Brick-Road-de-Elton-John-retornara-em-2022

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Adam-Levine-tem-musica-na-trilha-sonora-de-Patrulha-Canina-O-Filme

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Absurd-e-o-retorno-dos-Guns-N-Roses-apos-13-anos-sem-ineditas 

 

“Cold Heart” teve a produção dos especialistas em dance music, o trio australiano PNAU composto por Nick Littlemore, Peter Mayes e Sam Littlemore. Anteriormente os três trabalharam juntos no álbum de remixes de 2012 “Good Morning To The Night” que consiste em uma coleção de canções feitas a partir da mistura de samples das primeiras canções de Elton.

O senhor Reginald sempre foi um admirador assumido da cantora Dua Lipa e ficou mais intensificado com o sucesso do álbum “Future Nostalgia” onde a artista faz referência aos anos 70 e 80. O cantor já se declarou fã da artista e desde então, os dois vivem trocando convites para festas importantes e gentilezas musicais.

 

(Foto destaque: Elton John e Dua Lipa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo