BBB

Elizer sobre a imunidade do anjo: ‘Se ele não imunizar o PA, eu puxo no Contragolpe’

Eliezer conversa com Natália e Vinicius sobre a dinâmica da votação de hoje (13) do BBB 22 e afirma que, se o anjo Arthur não imunizar PA, o puxa no contragolpe.

13 Mar 2022 - 19h15 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 19h15
Elizer sobre a imunidade do anjo: ‘Se ele não imunizar o PA, eu puxo no Contragolpe’ Lorena Bueri

Na área externa da casa Eliezer, Natália e Vinicius especulam como será a dinâmica da formação paredão de hoje (13). Como Arthur é o anjo da semana, Eliezer afirma que se o brother não imunizar PA, ele o puxa no contragolpe. “Se ele não imunizar o PA, eu puxo o PA no Contragolpe. Se eu for pelo Líder e tiver Contragolpe”.  

Seu amigo Vinicius concorda com a posição do empresário, e ressalta que, caso Douglas for o indicado, puxa ele, para os dois irem juntos ao paredão. “Acho justo. Agora, se o DG for indicado e tiver Contragolpe, ele puxa Lina ou eu. Se você já estiver, ele vai querer que a gente vá junto”, afirma Vinicius. 

Natália entra na conversa perguntando a Eliezer se na sua concepção Douglas será o mais votado da noite, e o empresário afirma que tudo indica que sim, diante do cenário atual.  


Vinicius e Eliezer conversam sobre o paredão. (Foto: Reprodução/Gshow)


“Acho mais fácil ele do que outra pessoa. Eu acho que eles vão na Lina. Porque rolou um negócio ontem que o DG me puxou, me abraçou e disse: 'Não voto em você'. Pensei, se ele não votar em mim, eu vou pelo Líder. Por que ele chegou em mim? Ele sabe que em você eu não vou, que no meu quarto eu não vou que ele não vai nos moleques. Quem sobrou? Lina e Jessi. Ele quer a Lina. É o voto comum de todo mundo ali. Por isso eu acho que estão armando para cima da Lina essa semana”, conclui. 

Minutos depois, Linn aparece na conversa, e observa os colegas de confinamento aflitos. “O que está passando aí nessa cabeça?”, questiona. Eliezer responde ser por conta do paredão e teme ir com Vinicius. O cearense afirma que um deles tem que voltar pela dinâmica do Bate-volta. 

O empresário afirma que já deve ir pelo líder, porém Linn declara que acredita que pelo líder ele não vai. “Não vai pelo líder. Tem chances, mas acho que não, tenho a sensação que não”

 

Foto Destaque: Eliezer e Natália. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo