Cinema/TV

Elenco de live-action de One Piece deixa recado para fãs

Netflix divulga vídeo com elenco de live-action de One Piece deixando recado para os fãs. Filme ainda não tem previsão para estreia na plataforma.

3 min de leitura
07 Dez 2021 - 13h00 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 13h00

Ainda sem previsão de estreia, o live-action de One Piece, para Netflix, vem fazendo barulho entre os fãs do renomado mangá japones. Nessa segunda-feira (6), foi revelado um vídeo com os atores já confirmados para o live-action. Veja:



Elenco de One Piece live-action. Reprodução/Youtube


Os atores são todos novos. Iñaki Godoy (Monkey D. Luffy) é um mexicano de 18 anos; Mackenyu (Roronoa Zoro), Taz Skylar (Sanji), Jacob Romero Gibson (Usopp) e Emily Rudd (Nami).

https://lorena.r7.com/post/Sexta-e-ultima-temporada-de-Peaky-Blinders-ganha-teaser-e-previsao-de-estreia

https://lorena.r7.com/post/De-Aranhaverso-a-Demon-Slayer-CCXP-retorna-anunciando-grandes-lancamentos

https://lorena.r7.com/post/O-Mar-da-Tranquilidade-Netflix-lanca-teaser-de-serie-com-Bae-Doona-e-Gong-Yoo


O capitulo que irá estrear o live-action é assinado por Matt Owens (Luke Cage) e Steven Maeda (Lost). A página do rosto do roteiro credita o autor do mangá original de One Piece, Eiichiro Oda.

Em novembro, o criador Eiichiro Oda deixou uma mensagem para os fãs falando sobre o live-action.



One Piece é um mangá publicado pela Shonen Jump desde 1997 no Japão, com enorme sucesso se tornando a segunda maior venda de história em "quadrinhos" do mundo, ficando atrás apenas dos quadrinhos do Super Homem. A trama conta a história de Monkey D. Luffy e sua tripulação em sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas. Mas além da divertida aventura, One Piece também fala sobre questões pertinentes para sociedade, como escravidão, corrupção, falta de recursos, autoritarismo e outras. Em 1999, One Piece ganhou uma série animada, que está no ar até hoje e chegou recentemente a 1000 episódios. 

No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini, e é transmitido oficialmente pelo serviço de streaming da Chrunchyroll.  

 

 

Foto: Poster do live-action de One Piece. Reprodução: Netflix.

Deixe um comentário