Celebridades

Ed Sheeran conta histórias de seu relacionamento

O cantor e compositor Ed Sheeran participou, nesta semana, de dois podcasts. Neles, o artista aproveitou para falar um pouco mais sobre seu relacionamento, incluindo os primeiros encontros com Cherry Seaborn, sua esposa, e o casamento deles.

13 Ago 2021 - 11h15 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 11h15
Ed Sheeran conta histórias de seu relacionamento Lorena Bueri

O cantor Ed Sheeran falou sobre seu relacionamento nesta semana. Aos 30 anos, ele revelou detalhes sobre seu casamento, ocorrido há mais de dois anos, e também sobre seu início de vida amorosa com Cherry Seaborn, de 29 anos, sua atual esposa.

 Nesta quinta-feira (12), o músico participou do podcast da apresentadora e locutora Rebecca Judd, o “The Rebecca Judd Show”. Durante a conversa, o artista mencionou como foi seu início de relacionamento com Cherry. O interessante é o fato de o segundo encontro do casal ter acontecido na presença dos astros Jay-Z  e Beyoncé. “Jay-Z e Beyoncé vieram pra um show que eu fiz no Brooklyn. E aí, eles estavam tipo: ‘Vem com a gente nesse restaurante depois’. Daí, eu fui para esse restaurante e meus parceiros estavam na cidade. Na verdade, minha esposa agora. Foi tipo o dia seguinte de quando tivemos nosso primeiro encontro”, contou Ed.

 Sheeran também comentou que o encontro do casal virou uma tradição na vida deles. Toda semana, segundo ele, os companheiros têm uma espécie de “noite de encontro”, como forma de relembrar a noite da união de ambos. “É uma exata noite de encontro em toda semana. Não importa quem esteja na cidade ou quem queira nos ver, é sempre essa uma noite na semana. Nós saímos e nossa única regra é que nós não podemos falar sobre nosso bebê”, disse o compositor.


Ed Sheeran e Cherry Seaborn se casaram há mais de dois anos (Foto: Reprodução/Instagram)


 E a semana foi cheia para Ed Sheeran, já que o cantor participou de mais um podcast, além do comandado por Rebecca Judd. Na quarta-feira (11), o dono do sucesso “Shape of You” foi convidado para o “Table Manners”, apresentado por Jessie Ware’s.

 Um dos assuntos durante o bate-papo foi como o cantor conseguiu realizar seu casamento com Cherry Seaborn, o qual aconteceu em janeiro de 2019, de maneira “às cegas”. Como, desde a cerimônia, o músico não deu pistas sobre a forma de como havia sido o noivado, ele resolveu abrir o jogo. “O casamento real de Cherry e eu foi um caso minúsculo, com quase ninguém presente. Fizemos isso à noite, em um dia aleatório no meio de janeiro, no meio do nada”. Ed ainda lembrou de que, após a união oficial do casal, ele e sua esposa voltaram à sua residência e vivenciaram um dia comum. “Ninguém sabia, ninguém apareceu. Acendemos velas e nos casamos, voltamos e comemos curry”, acrescentou.

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-diz-que-criticas-em-sua-gravidez-acabaram-com-sua-autoestima

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-e-Enzo-Celulari-sao-flagrados-aos-beijos-em-Fernando-de-Noronha

https://lorena.r7.com/post/Dr-Bruno-Jacob-faz-sucesso-na-internet-e-atende-famosos

 Apesar da ocasião ter sido de maneira mais intimista, o compositor alegou que, meses depois da cerimônia, ele e Cherry realizaram uma festa, mas sempre com o intuito de manter a privacidade de ambos. Sheeran conta, ainda, que proibiu os convidados de usarem seus telefones durante a celebração. “A festa de casamento foi mais uma celebração nossa e de nossos amigos. Eu não queria que as fotos fossem divulgadas e estou surpreso que não. Todos estavam muito presentes e se divertiram sem seus celulares”, revelou ele.

 Em agosto de 2020, o casal teve sua primeira filha, Lyra Antarctica. Por mais que o casal tenham tentado de tudo para manter segredo sobre a gravidez de Cherry Seaborn e o consequente nascimento do bebê, as notícias se espalharam. Apesar de disseminadas, as informações saíram perto da data da chegada de Lyra. O artista revelou, por meio do Instagram, em setembro de 2020, a vinda da primogênita ao mundo, com uma foto de meias da recém-nascida.

 

 

(Foto destaque: Ed Sheeran conta histórias de seu relacionamento. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo