Celebridades

Daniel Morozetti, de Chiquititas, aparece em vídeo após desaparecimento

Daniel Morozetti, conhecido por interpretar Rui Salgado na novela do SBT Chiquititas, foi encontrado recentemente após ficar 10 dias desaparecido. No Instagram, o ator fez sua primeira postagem após o ocorrido.

25 Ago 2021 - 17h40 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 17h40
Daniel Morozetti, de Chiquititas, aparece em vídeo após desaparecimento Lorena Bueri

O ator Daniel Morozetti, de “Chiquititas”, foi encontrado após quase 10 dias desaparecido, com base na informação dada pela atriz Luciana Canton, em suas redes sociais, noticiando que o artista havia sido localizado. Morozetti deu seu primeiro depoimento no Instagram, após ser identificado, na última terça-feira (24).

Conhecido por interpretar Rui Salgado na novela do SBT, Daniel não dava vestígios desde o dia 11 de agosto, quando foi visto pela última vez no bairro Perdizes, na Grande São Paulo. O Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do MP de São Paulo, publicou, no dia 17, uma nota noticiando o desaparecimento do homem de 39 anos. “Hoje, gostaríamos que vocês nos ajudassem a compartilhar a foto de Daniel Morozetti do Nascimento, que está desaparecido desde 11/8/2021, quando foi visto, pela última vez, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo”, dizia a carta do departamento, informando, posteriormente, características no rapaz.


Daniel Morozetti aparece em vídeo após desaparecimento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 18 de agosto, ao saber do comunicado do Plid, Daniel entrou em contato com seus familiares, em específico, com sua mãe, para afirmar que “estava bem”. A atriz Lilian Blanc confirmou, no mesmo dia, que o colega de trabalho estabeleceu contato com a família: “Ele já ligou para a mãe dele. Não tenho mais informações”, disse ela, à Revista QUEM.

Por fim, no dia 20 de agosto, a também atriz e amiga pessoal do ator Luciana Canton publicou no Instagram a notícia de que Daniel teria sido encontrado. “Gente, tive a confirmação hoje de um familiar que o Daniel Morozetti foi finalmente encontrado. Alívio e alegria. O importante é que agora foi finalmente confirmado pela família: Daniel foi encontrado. Viva”, festejou ela.

https://lorena.r7.com/post/Jessica-Ellen-e-outros-artistas-criticam-comentario-de-Aguinaldo-Silva-sobre-Beyonce

https://lorena.r7.com/post/Beyonce-ostenta-colar-avaliado-em-R161-milhoes-de-reais

https://lorena.r7.com/post/Thaila-Ayala-responde-perguntas-de-seguidores-no-Instagram-e-nega-que-tera-primeiro-filho-nos-Estados-Unidos

Na terça-feira (24), o ex-Chiquititas postou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram. No caso, foi a primeira manifestação dele depois do acontecimento. Na gravação, Daniel Morozetti agradece o apoio dos fãs e afirma que “está tudo bem”. “Boa noite, pessoal. Tudo bem? Passando aqui pra agradecer, de coração, o carinho de todos vocês, obrigado. Dizer que está tudo bem e, em um melhor momento, a gente conversa, se fala. Tá bom? Obrigado”, disse ele, sem mais informações e prometendo mais notícias sobre o ocorrido.

 

(Foto destaque: Daniel Morozetti. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo