Reality

É oficial: Tadeu Schmidt assume o comando do BBB

Após a saída de Tiago Leifert, muitos nomes foram cogitados para assumir o Big Brother Brasil, mas agora é oficial: Tadeu Schmidt é novo apresentador do reality

11 Out 2021 - 14h30 | Atualizado em 11 Out 2021 - 14h30
É oficial: Tadeu Schmidt assume o comando do BBB Lorena Bueri

No último domingo (10), o Big Fone tocou durante a exibição do programa Fantástico para anunciar uma grande novidade: Tadeu Schmidt é o novo apresentador do Big Brother Brasil.

Ao atender o toque famoso da casa mais vigiada do Brasil, Tadeu se dirigiu até o palco do programa e recebeu um recado de Boninho, diretor do reality. “Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente”, anunciou.



O apresentador comemorou a nova fase: "Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!"

“Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer”, encerrou Tadeu.

 

Em ‘A Fazenda 13’, Dynho Alves arma estratégia para mandar Aline ou Day para a roça: ‘Vai ter que mandar uma das babás’

A Fazenda 13: Mesmo já eliminada, Erika continua sendo assunto no reality: ‘C* não prende ninguém’

A Fazenda 13: Em bate papo com peoas, Lary Bottino da sua versão na polêmica sobre o suposto roubo da pulseira de Ariadna

Fantástico

Com a saída de Tadeu, o Fantástico ganhou uma nova apresentadora. Maju Coutinho comandará o programa ao lado de Poliana Abritta. “Aceitei esse convite com muita alegria. Apresentar o Fantástico ao lado da Poliana é histórico, são duas mulheres no comando do Show da Vida”, comemorou Maju.


Maju Coutinho passa a apresentar o Fantástico. (Reprodução/ Globo Joao Cotta)


O lugar de Maju no Jornal Hoje será ocupado por César Tralli e e Alan Severiano apresentará o SP1.

 

(Foto Destaque: É oficial: Tadeu Schmidt assume o comando do BBB. Rede Globo/ João Cotta)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo