Reality

Dynho Alves quer Rico Melquiades fora de 'A Fazenda 13'

Dynho Alves, o mais novo fazendeiro de 'A Fazenda 13', declarou publicamente sua intenção em indicar o humorista Rico Melquiades para décima terceira roça do programa

09 Dez 2021 - 15h00 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 15h00
Dynho Alves quer Rico Melquiades fora de 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Dynho Alves é o novo vencedor da última prova do fazendeiro de ’A Fazenda 13’ e declarou sua intenção de indicar Rico Melquiades para a 13ª roça do reality rural. O cantor quer o humorista fora da disputa por R$1,5 milhão por ter recebido ataques gratuitos do artista no confinamento.

Durante a live do fazendeiro no TikTok, o dançarino relembrou que Rico o chamou de ‘planta’ e ‘carregado’ no jogo e fez questão de enfatizar que iria mandá-lo para a berlinda por também o querer fora do jogo.

’Gente, não sei se vocês viram, na última roça, o Rico já declarou para a casa que ele quer me ver fora do jogo. Ele fala que eu sou sombra, fala que as planta têm mais vida do que eu, fala que eu sou carregado’’, desabafou Dynho. O famoso destacou que Rico costuma agir com maldade utilizando estratégias sujas para prejudicar os seus aliados, tirando-os do sério.

Rico Melquiades critica atitudes de Solange Gomes em ‘A Fazenda 13’

Dynho Alves manda recado para Mc Mirella: 'Minha princesa, daqui a pouco estou em casa'

Após se livrar da roça, Arcrebiano de Araújo vira alvo de Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’


Segundo Dynho, Melquiades já desestabilizou Teté, o Gui e outros participantes do programa. O peão concluiu dizendo que não vê problemas caso não chegue à reta final de ’A Fazenda 2021' sem ter encarado a temida roça, já que acredita que não ser votado significa ser um participante de fácil convivência na competição.

Relembre momento em que Dynho Alves é consagrado como novo fazendeiro do jogo:


                                   

Dynho venceu a prova da Mike's e se tornou o último Fazendeiro de A Fazenda 13 (Reprodução/Youtube)


"Eu não fui para a roça ainda, só eu [não fui]. Eu fui, mas voltei como fazendeiro. Eu acho que as pessoas que não foram para a roça é porque têm afinidade boa com a galera, são boas de prova. Então, eu acho que as pessoas têm que testar um dia, é um jogo top", declarou o dançarino. "Eu acho muito interessante a pessoa conseguir fugir da roça", elogiou MC Gui.



Foto destaque: Clima está esquentando entre Dynho Alves e Rico Melquíades. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo