Reality

Durante a festa, Sthefane e Rico fazem as pazes em ‘A Fazenda 13’

Sthefane Matos e Rico Melquiades aproveitaram o clima da festa no reality show rural para conversarem e resolverem suas diferenças. Os dois selaram a paz, após a briga que tiveram essa semana.

06 Nov 2021 - 17h34 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 17h34
Durante a festa, Sthefane e Rico fazem as pazes em ‘A Fazenda 13’ Lorena Bueri

 Durante a oitava festa de 'A Fazenda 13’, na madrugada deste sábado (06), Sthefane Matos e Rico Melquiades decidiram conversar para resolver suas diferenças. Na ocasião, a influenciadora deixou claro que não gostou de ser chamada de "manipulada" e “sombra” pelo humorista. Além disso, Sthe negou ser a "planta" da edição e afirmou que tem dificuldade para se expressar, por isso, muitas vezes, prefere ficar na sua. Rico também ressaltou que não gostou de ser chamado de "desrespeitoso" pela colega.

 

 "Eu não vim preparada para isso [me expor], nem mentalmente nem nada, eu só recebi o convite e vim. A minha maior dificuldade na vida era saber falar, eu sei falar com meu público, no Instagram, nas minhas redes sociais. As pessoas me chamam de planta, mas eu não estou dormindo, não sou uma planta, é o meu jeito de me expressar”, disse a influenciadora.


Sthe e Rico (Reprodução/Twitter)


“Do mesmo jeito que eu lhe magoei, você também me magoou. Eu não agi sozinho. Você me magoou. Eu sei que lhe magoei também. E peço desculpas. Tudo que eu falei, eu sei que foi forte. É a ação de alguma reação. [...] Me desculpa se eu falei coisas muito fortes, eu falei na hora da raiva”, se desculpou Rico.

 

 "Me desculpa também", respondeu Sthefane. "Quando eu falei que você é desrespeitoso, não foi da sua pessoa, seu caráter. Foi de uma atitude que você teve que não concordei na hora, mas não me sentia à vontade de falar com você", continuou.

https://lorena.r7.com/post/Dayane-e-Valentina-conversam-sobre-atitudes-de-Aline-na-sede-Isso-soa-pra-mim-que-ela-nao-quer-ser-votada

https://lorena.r7.com/post/Ninguem-vai-entender-diz-Dayane-apos-afirmar-que-sera-amiga-de-Gui-Araujo-fora-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Nao-era-pra-ter-brigado-diz-Rico-com-medo-por-estar-na-roca-dessa-semana

"Não quero que isso se estenda. Não tem problema a gente tá aqui como competidores mas independente de tudo, um milhão não vale tudo na vida. [...] Eu só peço que se puder, a gente mantenha o respeito", disse Sthe. Após selarem a paz, os dois se abraçaram e foram curtir a festa.



Durante a festa, Sthefane e Rico fazem as pazes em ‘A Fazenda 13’. (Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo