Esportes

Dupla de dirigentes do Flamengo viajam para a Europa em busca de reforços

Marcos Braz e Bruno Spindel viajam para Europa em busca de reforços. Os objetivos principais são Kenedy e Thiago Mendes, mas outros nomes também podem surgir nessa viagem.

25 Jul 2021 - 10h11 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 10h11
Dupla de dirigentes do Flamengo viajam para a  Europa em busca de reforços Lorena Bueri

Com Thiago Mendes e Kenedy como alvos, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram nesse sábado (24) para Portugal em busca de reforços vindos do velho continente.

A base dos dirigentes será Portugal, assim como nas viagens anteriores, eles ficarão hospedados em Lisboa. O objetivo da dupla é estar em solo Europeu quando abrir a janela de transferência, no dia 1° de Agosto. A principal pauta são as conversas com Chelsea e Lyon, para sacramentar as contratações de Kenedy e Thiago Mendes, porém, outras possibilidades também podem ser incluídas no roteiro da viagem.


                        braz

                                Dupla sempre entrosada, tenta voltar da Europa com reforços na bagagem / Foto: Matheus Dantas


Com orçamento limitado para contratações, o objetivo é trazer reforços por empréstimo, nos moldes da contratação do Thiago Maia, por exemplo. A avaliação dos dirigentes foi de que as negociações estavam demorando muito e por isso a viagem seria uma boa alternativa para acelerar o processo.

https://lorena.r7.com/post/O-casamento-perfeito-Flamengo-e-nacao-rubro-negra-se-reencontram

https://lorena.r7.com/post/Timao-repatria-jogador-que-estava-no-futebol-chines

https://lorena.r7.com/post/CBF-planeja-volta-de-torcida-aos-estadios-nas-quartas-de-finais-da-Copa-do-Brasil

O volante Thiago Mendes já sinalizou que tem o desejo de se transferir para a equipe carioca. Nas conversas com Lyon, a discussão é sobre as condições da cláusula de obrigação de compra após o fim do empréstimo de um ano. O valor estipulado pelos franceses é de 10 milhões de euros (cerca de 60 milhões de reais). Esse modelo de negócio é uma exigência dos dirigentes do Lyon.

No caso de Kenedy, que ja está na Inglaterra participando da pré-temporada, a diretoria do Flamengo já formalizou uma proposta de empréstimo com opção de compra. Agora a missão da dupla Braz e Spindel é convencer os ingleses, que estão sem pressa para decidir se vão liberar o atacante ou se vão esperar uma outra proposta de outro clube pela transferência em definitivo.

( Foto destaque: Braz e Spindel viajam atrás de reforços. Foto: Marcos Ribolli/ GE)

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo