Celebridades

Duda Reis fala sobre estar solteira “sem espaço para relacionamentos”

Duda Reis responde seus fãs em sua rede social e afirma que está em espaço para relacionamentos. Atualmente a carreira é a prioridade na vida da influencer.

02 Out 2021 - 22h03 | Atualizado em 02 Out 2021 - 22h03
Duda Reis fala sobre estar solteira “sem espaço para relacionamentos” Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (01), Duda Reis abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para conversar com seus fãs, e revelou que está solteira, focada na carreira e não pretende namorar no momento. Após o fim do noivado conturbado com Nego do Borel, Duda teve um breve relacionamento com Bruno Rudge que terminou recentemente.

 

"Está solteira ainda?", perguntou um seguidor. "Estou! Mas por que o 'ainda'? Existe algum tempo certo para namorar ou estar com alguém? Amo minha companhia, só namorei quando encontrar alguém que eu goste mesmo e queira dividir a vida", respondeu a influencer.


Resposta de Duda Reis ao seu seguidor (Reprodução/Instagram)


Em seguida explicou que no momento sua prioridade é sua carreira e que não tem pressa para namorar.  "No momento, [estou] 100% focada em mim e somente no meu trabalho, sem espaço para relacionamentos. Obviamente, sem pressa também. Não gosto de forçar as coisas", continuou.

 

Duda tem passado por uma briga judicial com o cantor Nego do Borel, recentemente se manifestou sobre a participação do cantor no reality show “A Fazenda”. "O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um 'homem' que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, disse.

 

Curada de câncer de mama, apresentadora Ana Furtado enaltece o Outubro Rosa

Boninho relata medo que teve de perder Ana Furtado na luta contra o câncer

Marcos Mion relembra vitória da esposa contra o câncer de mama no Outubro Rosa

 

Ao ver seu ex ser acusado de abusar da modelo Dayane Mello, a Influencer se manifestou mais uma vez relembrando seus processos e seu passado ao lado do cantor. "Para a TV Record, deixo aqui meu repúdio por vocês terem sido coniventes com tudo desde o início e lamento por só terem expulsado um agressor, abusador e estuprador por conta de empresas que não querem seus nomes veiculados para com o próprio. No fundo, o Brasil sabe que vocês não fizeram [a expulsão] de coração, afinal, para a emissora, a audiência e o dinheiro sempre foram mais importantes do que a vida e a mulher” publicou.

 

Foto destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo