Celebridades

Tyga é acusado de violência doméstica

Camaryn Swanson, ex do rapper Tyga, postou recentemente em suas redes sociais supostas conversas antes e depois da agressão que alega ter sofrido além de exibir os hematomas.

12 Out 2021 - 16h13 | Atualizado em 12 Out 2021 - 16h13
Tyga é acusado de violência doméstica Lorena Bueri

O rapper Tyga, de 31 anos, foi acusado nessa última madrugada (12), por sua ex-namorada Camaryn Swanson, de violência doméstica. Segundo a informações do TMZ, a jovem teria aparecido alcoolizada na porta do rapper, às 3 da manhã gritando. De acordo com algumas fontes na polícia, Camaryn afirma que o músico a agrediu durante uma briga, onde a mãe da jovem teve de buscá-la na casa dele, e foram até a polícia para registrar o caso onde se podia ver marcas visíveis de agressões. O rapper não foi preso e nem falou com a polícia, ficou decidido que ele tem até o dia de hoje para se apresentar e contar sua versão do caso.


"Estou tão envergonhada e envergonhada por ter que chegar até aqui, mas eu tenho que me defender" (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois da publicação da matéria do site TMZ, a loira fez algumas postagens em seu Instagram e essas foram as legendas da ex do artista, denunciando-o: "TMZ, eu fui abusada emocional, mental e fisicamente e não vou mais esconder. Eu estou com muita vergonha que isso tenha chegado a esse ponto, mas tenho que me defender", disse nas legendas de suas fotos, que segundo ela, com hematomas causados pelo rapper.

Drake usa sósia de Kim Kardashian em novo clipe

‘Certified Lover Boy’: Drake lança álbum com diversas colaborações

Madonna mostra a bunda e deixa apresentador do 'The Tonight Show' constrangido


Além das fotos, a jovem também postou um print de uma conversa com Tyga horas depois do ocorrido, com a legenda: "TMZ, eu não apareci 'gritando' ou 'sem ser convidada', quando eu tentei ir embora, ele me agrediu fisicamente e se recusou a me deixar sair por horas. Eu não acredito que é assim que as coisas tem que terminar. Honestamente estou de coração partido e não achei que você seria capaz de fazer isso comigo" disse Swanson em uma das mensagens. Camaryn e Tyga, começaram a namorar em janeiro de 2021, e não se tem o tempo exato que terminaram o namoro, porém tudo indica que foi antes do incidente.

 

Foto Destaque: Tyga e Camaryn Swanson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo