Celebridades

César Tralli fala sobre a honra de comandar do JH

O jornalista fez um post elogiando a colega Maju Coutinho e Alan Severiano, que irá substitui-lo no comando do SP1. César Tralli recebeu elogios de colegas e sua esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro.

12 Out 2021 - 12h29 | Atualizado em 12 Out 2021 - 12h29
César Tralli fala sobre a honra de comandar do JH Lorena Bueri

O jornalista César Tralli fez um post muito carinho, nesta segunda (11), falando sobre o novo desafio de comandar o Jornal Hoje, da Globo. César irá substituir Maju Coutinho, que irá apresentar o programa dominical Fantástico, ao lado de Poliana Abritta.

A Rede Globo mexeu no quadro de apresentadores de alguns dos principais telejornais e programas de sua grade. Tadeu Schmidt recebeu a missão de ser o novo apresentador do Big Brother Brasil 22, substituindo Tiago Leifert. A mudança foi oficialmente anunciada no último domingo (10), durante o Fantástico. Em seu lugar, chega a jornalista Maju Coutinho. As mundanças devem acontecer de fato no final deste ano. 



Em seu perfil do Instagram, César Tralli diz ser uma honra substituir a colega de profissão. "Gratidão Pela Missão JH. Será uma honra e um enorme desafio substituir a talentosa e carismática Maju, minha amiga - muito mais que uma colega de trabalho - no comando do Jornal Hoje. Arrasa no Show da Vida @majucoutinhoreal. E a outro amigo querido desejo o mesmo. Alan vai brilhar muito no SP1. Excelente profissional e ser humano de primeira grandeza”, reverenciou Tralli.  O outro jornalista referido em questão, foi Alan Severiano, que passará a comandar o SP1, programa exibido apenas para o Estado de São Paulo.  

 

Tiago Leifert parabeniza Tadeu Schmidt pelo comando do BBB22: 'Escolha ideal'

Camila Queiroz mostra o look de sua personagem Angel em Verdades Secretas II

Inês Brasil conta que pensou em voltar para a prostituição


Nos comentários, vários amigos de Tralli parabenizaram o colega pelo novo desafio. A jornalista da Globonews, Camila Bomfim escreveu “Tralli, merecidíssimo! Vc é gigante, um super apresentador, um super jornalista! Parabéns”, seguido de emojis de palmas. A esposa de César, Ticiane Pinheiro, também fez questão de elogiar o marido: "Parabéns meu amor! Muito ORGULHO de você", escreveu a apresentadora.

 

Foto Destaque: César Tralli. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo