Celebridades

Drew Barrymore deixa os sets de filmagem e não pretende voltar

A atriz Drew Barrymore explicou que vai deixar a carreira de atriz e os sets de lado para criar as filhas. Barrymore contou que talvez mude de ideia quando as filhas forem mais velhas.

11 Mar 2021 - 15h17 | Atualizado em 11 Mar 2021 - 15h17
Drew Barrymore deixa os sets de filmagem e não pretende voltar Lorena Bueri

 

A atriz norte-americana Drew Barrymore, de 46 anos, participou do programa de rádio ‘Radio Andy’ e explicou sua decisão de deixar a carreira de atriz de lado. Se for para ser honesta, a resposta é não”, disse a atriz quando perguntada sobre uma possível volta às interpretações.

Durante a entrevista, noticiada pela revista People, Barrymore revelou que tomou essa decisão por querer estar mais presente para criar as filhas Oliver (8 anos) e Frankie (6 anos), ambas da relação com o ex-marido, Will Kopelman.


Drew Barrymore e suas filhas

Drew Barrymore com as filhas Oliver e Frankie. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No momento, a atriz também está focada na apresentação de seu canal no YouTube, o ‘The Drew Barrymore Show’, com mais de 200 mil assinantes, e na administração de sua conta no Instagram, que tem mais de 13 milhões de seguidores.

A protagonista da franquia ‘As Panteras’ também falou sobre ter começado a carreira ainda criança e afirmou que parou de atuar quando as filhas nasceram. “Eu não queria ficar em um set perguntando para as babás como estão as crianças. Essa não é a minha jornada”, explicou a atriz.

Nos últimos cinco anos, Barrymore esteve em apenas duas produções, a série ‘The Santa Clarita Diet’, entre 2017 e 2019 e a comédia ‘Duas Por Uma’ (2020).

Sobre a participação na série, a atriz confessou que parte do motivo de ter integrado o elenco foi para se lembrar de que é um indivíduo com habilidades, após encarar a maternidade e o divórcio ao mesmo tempo. A estrela de ‘E.T.’ (1982) contou que a série foi a melhor coisa que poderia ter acontecido naquele momento.

Leia mais: Selena Gomez cogita se aposentar da música

Leia mais: Bruno Gagliasso e Giowanna Ewbank comemoram aniversário do filho caçula

Taís Araújo e Lázaro Ramos quase se separam em meio a pandemia

Barrymore também afirmou que não tem nenhuma produção agendada para um futuro próximo e que não tem vontade de estar em um set atualmente: “Eu não quero estar em um set de gravação agora, mas isso poderia mudar quando minhas filhas forem mais velhas”, concluiu a atriz.

 

(Foto Destaque: Drew Barrymore. Reprodução/ Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo