Saúde

Dr. Luiz Teixeira, especialista em altas tecnologias médicas, vira o novo queridinho dos famosos

Durante a trajetória na medicina estética, ele já atendeu diversas personalidades da TV, música e do esporte

02 Ago 2022 - 18h00 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 18h00
Dr. Luiz Teixeira, especialista em altas tecnologias médicas, vira o novo queridinho dos famosos Lorena Bueri

O que Roberto Cabrini, Marcão do Povo, Aline Barros, Joel Datena, Yudi Tamashiro, Lola Melnick, Mara Maravilha e Felipe Prior, um dos participantes da vigésima edição do "Big Brother Brasil", da Globo, têm em comum, além de destaque no mercado de trabalho e uma carreira de sucesso? O mesmo profissional para cuidar de sua aparência!

Em uma rápida olhada no Instagram do prestigiado patologista Luiz Teixeira, CEO da Gianoto, que está revolucionando o mercado da beleza em Alphaville, na Grande São Paulo, é possível ver registros dele ao lado desses e de outros nomes conhecidos do público.   


Dr. Luiz Teixeira atendendo uma paciente (Foto: Reprodução/Divulgação)


No post em que aparece ao lado de Aline Barros, por exemplo, Teixeira destacou que "a cantora gospel vem do Rio de Janeiro só para abrilhantar a clínica". Já no de Cabrini, não minimizou elogios: "Hoje tive a honra de receber o melhor jornalista desta geração".

Vale destacar que o doutor, pós-graduado em captação e transplante de órgãos e tecidos pelo Hospital Israelita Albert Einstein, utilizou os conhecimentos em tratamentos completos para iniciar a Gianoto, que segue padrões internacionais. A equipe é composta por médicos, biomédicos, dentistas e fisioterapeutas.

Acompanhe o Dr.Luiz Teixeira no Instagram @dr.luiz.teixeira.

 

Foto destaque: Dr. Luiz Teixeira. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo