Money

Do Nordeste para o mundo: saiba mais sobre a trajetória da referência em day trade Daniel Katsu

A região Nordeste é casa de grandes histórias de superação e mudanças drásticas de vida, independentemente da área que a pessoa exerce sua profissão.

10 Ago 2021 - 18h24 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 18h24
Do Nordeste para o mundo: saiba mais sobre a trajetória da referência em day trade Daniel Katsu Lorena Bueri

A região Nordeste é casa de grandes histórias de superação e mudanças drásticas de vida, independentemente da área que a pessoa exerce sua profissão. Com a ascensão da internet como importante meio de comunicação, o público digital conheceu mais profissionais, que contribuíram com a evolução do mundo online, principalmente com o crescimento das redes sociais.


(Reprodução/Instagram)


Um dos casos mais brilhantes é o do empresário e influenciador Daniel Katsu. Baiano da cidade de Camacan, ele se mudou para São Paulo em busca de uma vida melhor para a família e graças a internet conheceu a oportunidade perfeita para revolucionar o ambiente em que vivia: o day trade.


(Reprodução/Instagram)


“Sempre digo que mudei a minha história de vida. Era para eu ser mais um nordestino aqui em São Paulo, mas graças a minha determinação e ousadia consegui mudar o jogo. Por isso, sigo o lema de motivar outros jovens a também realizar seus objetivos pessoais.  Tanto que o meu principal recado sempre é nunca deixar as coisas para amanhã, começar hoje. Com apenas um celular você pode começar, não tem desculpas. Negro e nordestino, ninguém acreditava em mim e consegui ter sucesso. Por esse motivo, eu acredito que consegui atrair milhões de pessoas que querem aprender day trade em tão pouco tempo. E não quero parar, pretendo fazer 2 mil pessoas ganharem 10 mil por mês e 100 pessoas ganharem 100 mil por mês através dos meus conteúdos”, explica o trader.


(Reprodução/Instagram)


As redes sociais de Daniel Katsu são fundamentais para seu trabalho, principalmente pela influência causada pelo nordestino em seu público. Recentemente, ele bateu a marca de 1 milhão de seguidores e afirma que pretende mudar ainda mais o cenário do day trade no Brasil. Daniel também quer ajudar os mais jovens a buscarem seus sonhos através dos seus ensinamentos.


(Reprodução/Instagram)


“Meu trabalho nas redes é fundamental para o exercício do meu trabalho e de como ele continuará no longo prazo. Eu me dedico para também motivar e ajudar qualquer pessoa, independente da formação a virar a chave financeira através do Day Trade. Confesso que já pensei em desistir em diversos motivos, mas entendi que isso faz parte do ramo, principalmente no início. Por se tratar de um mercado de alto risco, não temos muito conhecimento de cara e acabei perdendo muito dinheiro. Hoje, posso dizer que minha situação mudou drasticamente e aprendi a lidar com a área, tanto que comprei meu primeiro carro de luxo com 19 anos, além de um apartamento de 3 milhões de reais em um bairro nobre de São Paulo, em que trouxe minha mãe para morar e ter uma boa vida”, finaliza.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo