Celebridades

Direct enviado a Megan Fox foi o motivo da briga no VMA 2021

No último domingo (12), o rapper e namorado da atriz Megan Fox, Machine Gun Kelly, e Conor McGregor, lutador do UFC, foram os protagonistas das piores cenas no tapete vermelho do VMA no Barclays Center, em Nova York. Os fãs ficaram especulando sobre o

15 Set 2021 - 23h57 | Atualizado em 15 Set 2021 - 23h57
Direct enviado a Megan Fox foi o motivo da briga no VMA 2021 Lorena Bueri

No último domingo (12), o rapper e namorado da atriz Megan Fox,  Machine Gun Kelly, e Conor McGregor, lutador do UFC, foram os protagonistas das piores cenas no tapete vermelho do VMA no Barclays Center, em Nova York. Os fãs ficaram especulando sobre o motivo da briga.

 

De acordo com informações do jornal Extra, tudo começou por causa de algumas DMs (mensagens diretas/ mensagens privadas) no Instagram. Uma fonte próxima à situação informou ao site que Conor McGregor teria enviado mensagens à atriz Megan Fox na rede social, o que irritou e causou ciúmes em Machine Gun Kelly. O conteúdo das mensagens não foram revelados.

 

Relatos apontavam que a confusão foi iniciada após o rapper recusar tirar uma foto com o lutador do UFC, o que logo depois, foi negado por McGregor. “Conor McGregor não pediu foto a ninguém, nem instigou esse incidente. Ele não conhece Machine Gun Kelly, a não ser pelo fato de ele ter assistido à luta de Conor em julho passado”, disse um porta-voz do lutador em comunicado.


 

Momento da confusão. (Reprodução/Twitter)


Após a polêmica, o rapper protagonizou outra confusão, o mesmo deu um tapa no microfone de um repórter que perguntou sobre a briga. “Alguém acabou de me dizer que você teve uma pequena briga com Conor McGregor no tapete. O que aconteceu?”, questionou o repórter Marc Malkin, da Variety, ao rapper, que estava ao lado da namorada e atriz Megan Fox.

 

MGK, então, resmunga um “ah!” antes de bater no microfone de Malkin e sair sem nem olhar para o repórter. Visivelmente envergonhada, Megan Fox tenta explicar: “Nós não estamos autorizados a...”, mas, não completou a frase, pois foi puxada pelo namorado.

 

Lorena R7 - Beyoncé e Jay-Z viajam pela Itália em Iate de Jeff Bezos

Lorena R7 - Khloé Kardashian desabafa depois de ser barrada no Met Gala

Lorena R7 - Ariana Grande tem casa invadida por homem armado

 

 

Megan Fox (35 anos) e Machine Gun Kelly (31 anos), assumiram o relacionamento em junho de 2020. Antes, a atriz foi casada por quase 10 anos com o ator norte-americano Brian Austin Green, de 47 anos, com quem teve três filhos.

 

 

 

Fotodestaque:  Direct enviado a Megan Fox foi o motivo da briga no VMA 2021.Reprodução/getty imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo