Celebridades

Clau radicaliza e muda visual: ‘Mais ousada’

Clau surpreende ao aparecer com os fios transformados. A cantora revela que sempre gostou de ousar e resolveu dar uma repaginada para viver essa nova era de sua vida.

29 Ago 2021 - 14h04 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 14h04
Clau radicaliza e muda visual: ‘Mais ousada’ Lorena Bueri

Dando início a uma nova fase, Clau passou por uma transformação no visual. A cantora resolveu radicalizar as madeixas, dando adeus para os fios longos e apostando nos curtos. Além disso, ela ousou escolhendo diferentes cores, tendo metade do cabelo loiro e metade preto.

"Gosto de mudanças. Acho legal poder me expressar, mostrar minha personalidade, meu estilo e minha criatividade por fora, o que acaba mostrando o que sou por dentro. E desde criança, sempre gostei muito de ousar, seja no estilo ou no cabelo, que traz muito dessa expressão. Sempre gostei de cortar, pintar e fazer tudo que dava para fazer", disse Clau a Quem.


Antes e depois da transformação de Clau. (Reprodução/Divulgação/Quem)


A intérprete de “Primeira Vez” revelou que já tinha o desejo de ousar no visual: "Nos últimos anos eu fixei no meu cabelo escuro, e foi no que realmente me encontrei, que me acho mais bonita. Foi uma forma de construir uma imagem para o público. Já vinha há algum tempo pensando em mudar isso, mas queria que fosse uma mudança mais ousada, mais radical. Pensei em várias coisas, todas bem impactantes, mas acabei optando por este cabelo metade/metade".

Caio Castro fala sobre término com atriz Grazi Massafera e pede respeito pelo momento que eles estão passando

Kylie Jenner é criticada após divulgar que o rapper Travis Scott comprou um ônibus escolar para filha de 3 anos

Alok completa 30 anos e ganha declaração de Romana: 'É um privilégio habitar o seu coração'


Clau renova visual. (Reprodução/Divulgação/Quem)


"Acho que mostra muito bem essa criatividade que eu quero explorar e, principalmente, uma nova fase. Mudança de cabelo também é isso, traz esse ar de renovação é dá um toque na nossa autoestima. Estava precisando disso para esse novo momento. A gente poder se reinventar e mostrar outros lados da gente", finalizou a artista.

 

(Foto Destaque: Clau radicaliza e muda visual: ‘Mais ousada’. Reprodução/Divulgação/QUEM)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo