Celebridades

Renata Sorrah entrará para o elenco de Verdades Secretas 2

Renata Sorrah, que deu vida a icônica vilã Nazaré Tedesco, em Senhora do Destino (2004), entrará para o elenco de Verdades Secretas 2 com o desafio de interpretar mais uma grande vilã em sua carreira.

23 Jan 2021 - 19h07 | Atualizado em 23 Jan 2021 - 19h07
Renata Sorrah entrará para o elenco de Verdades Secretas 2 Lorena Bueri

A atriz Renata Sorrah, que deu vida a icônica vilã Nazaré Tedesco, em Senhora do Destino (2004), entrará para o elenco de Verdades Secretas 2 com o desafio de interpretar mais uma grande vilã em sua carreira. 

Na continuação da história de Walcyr Carrasco, ela será a nova chefe da rede de prostituição de modelos, na qual Angel, interpretada por Camila Queiroz, se envolverá novamente. De acordo com o Jornal Extra, a personagem Fanny, interpretada por Marieta Severo, que foi a chefe da agência que estimulava o “book rosa” na primeira versão de Verdades Secretas, em 2015, morrerá logo no início da nova trama.

 

Isso explicará a ausência de Marieta nesta nova temporada e, consequentemente, a entrada de Renata. A personagem dela, cujo nome ainda não foi revelado, também se envolverá com Anthony, interpretado por Reynaldo Gianecchini, que terá a vida infernizada pela vilã.

Leia Mais: Lauren Jauregui ft. Pabllo Vittar: Remix perfeito


Renata Sorrah e mais uma vilã para colecionar em sua carreira. (Reprodução/Alto Astral).


Nazaré Tedesco está de volta?

 

Em Senhora do Destino, que foi ao ar entre 28 de junho de 2004 e 12 de março de 2005 (com 211 capítulos), Renata Sorrah interpretou a grande vilã da história, uma prostituta, que se fingiu de enfermeira quando roubou Lindalva da mãe, Maria do Carmo, interpretada por Susana Vieira, ainda bebê, para tentar se casar e mudar de vida, já que acreditava que a gravidez seria a única maneira de separar seu amante de sua esposa oficial. 

 

A atriz, em entrevista ao GSHOW definiu a personagem Nazaré Tedesco: "É uma vilã com humor, todo mundo se divertia com ela. Ela era horrível, péssima, mas isso era adorável"O sucesso foi tão grande que Nazaré entrou para a história como uma das maiores vilãs de todos os tempos. Até hoje, suas maldades são lembradas e espalhadas pela internet. 


Juntas, da esquerda para a direita, as atrizes Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah deram vida, respectivamente, à Maria do Carmo, Lindalva (fase adulta) e Nazaré Tedesco.

Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah trabalharam em Senhora do Destino. (Reprodução/Estadão).


A atriz declarou acompanhar de perto e se divertir muito com os memes e gifs criados para a personagem, que ganham o mundo junto com a novela, que já foi exibida em cerca de 50 países. 

 

“É impressionante como até hoje as pessoas me chamam de Nazaré nas ruas. Até adolescentes, que não têm idade para ter assistido à novela, reconhecem em mim a personagem por causa da internet. Hoje a Nazaré não me pertence mais, ela tem vida própria. Faz as loucuras dela e todo mundo gosta, acessa nas redes. É um personagem que me dá muita alegria”, relembrou.

 

(Foto destaque: Renata Sorrah. Reprodução/Instagram).

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo