Celebridades

Renata Sorrah entrará para o elenco de Verdades Secretas 2

Renata Sorrah, que deu vida a icônica vilã Nazaré Tedesco, em Senhora do Destino (2004), entrará para o elenco de Verdades Secretas 2 com o desafio de interpretar mais uma grande vilã em sua carreira.

3 min de leitura
23 Jan 2021 - 19h07 | Atulizado em 23 Jan 2021 - 19h07

A atriz Renata Sorrah, que deu vida a icônica vilã Nazaré Tedesco, em Senhora do Destino (2004), entrará para o elenco de Verdades Secretas 2 com o desafio de interpretar mais uma grande vilã em sua carreira. 

Na continuação da história de Walcyr Carrasco, ela será a nova chefe da rede de prostituição de modelos, na qual Angel, interpretada por Camila Queiroz, se envolverá novamente. De acordo com o Jornal Extra, a personagem Fanny, interpretada por Marieta Severo, que foi a chefe da agência que estimulava o “book rosa” na primeira versão de Verdades Secretas, em 2015, morrerá logo no início da nova trama.

 

Isso explicará a ausência de Marieta nesta nova temporada e, consequentemente, a entrada de Renata. A personagem dela, cujo nome ainda não foi revelado, também se envolverá com Anthony, interpretado por Reynaldo Gianecchini, que terá a vida infernizada pela vilã.

Leia Mais: Lauren Jauregui ft. Pabllo Vittar: Remix perfeito


Renata Sorrah e mais uma vilã para colecionar em sua carreira. (Reprodução/Alto Astral).


Nazaré Tedesco está de volta?

 

Em Senhora do Destino, que foi ao ar entre 28 de junho de 2004 e 12 de março de 2005 (com 211 capítulos), Renata Sorrah interpretou a grande vilã da história, uma prostituta, que se fingiu de enfermeira quando roubou Lindalva da mãe, Maria do Carmo, interpretada por Susana Vieira, ainda bebê, para tentar se casar e mudar de vida, já que acreditava que a gravidez seria a única maneira de separar seu amante de sua esposa oficial. 

 

A atriz, em entrevista ao GSHOW definiu a personagem Nazaré Tedesco: "É uma vilã com humor, todo mundo se divertia com ela. Ela era horrível, péssima, mas isso era adorável"O sucesso foi tão grande que Nazaré entrou para a história como uma das maiores vilãs de todos os tempos. Até hoje, suas maldades são lembradas e espalhadas pela internet. 


Juntas, da esquerda para a direita, as atrizes Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah deram vida, respectivamente, à Maria do Carmo, Lindalva (fase adulta) e Nazaré Tedesco.

Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah trabalharam em Senhora do Destino. (Reprodução/Estadão).


A atriz declarou acompanhar de perto e se divertir muito com os memes e gifs criados para a personagem, que ganham o mundo junto com a novela, que já foi exibida em cerca de 50 países. 

 

“É impressionante como até hoje as pessoas me chamam de Nazaré nas ruas. Até adolescentes, que não têm idade para ter assistido à novela, reconhecem em mim a personagem por causa da internet. Hoje a Nazaré não me pertence mais, ela tem vida própria. Faz as loucuras dela e todo mundo gosta, acessa nas redes. É um personagem que me dá muita alegria”, relembrou.

 

(Foto destaque: Renata Sorrah. Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário