Celebridades

"Desdenho" de Thiago Silva por sua esposa chama atenção nas redes sociais

A esposa do zagueiro do Chelsea registrou o momento em que chegou no camarote do clube londrino para acompanhar a partida do time ao lado do marido e foi recebida de forma indiferente

08 Mar 2023 - 14h19 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 14h19
'Desdenho' de Thiago Silva por sua esposa chama atenção nas redes sociais Lorena Bueri

Na noite da última quarta-feira (07), uma atitude do zagueiro da Seleção Brasileira, Thiago Silva, deixou os internautas com uma pulga atrás da orelha por conta de sua reação ao ver sua esposa, Belle Silva.

A influenciadora compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando Thiago Silva no jogo do Chelsea contra o Borussia Dortmund, no camarote dos Blues, do estádio Stamford Bridge. Mas o que mais chamou a atenção dos internautas foi a reação do atleta, que não foi atencioso com sua esposa. Nas imagens, Belle fala com o defensor, mas não teve a resposta do companheiro, que se dirigiu a um dos filhos.

"Finalmente cheguei e olha o bonito aí, com uma pose de empresário, me esperando", brinca ela no vídeo. Após isso, ela pergunta se é uma jantar para dois, porém o jogador não respondeu a pergunta da esposa.


Thiago Silva ignora a esposa em camarote do Chelsea. (Vídeo: Reprodução/Planeta do Futebol)


Na sequência, Belle Silva continuou conversando com o zagueiro dizendo que os torcedores do Chelsea cantaram a música para eles: "Thiago, he came from PSG to win the Champion". Enquanto a influenciadora brincava com o assunto, Thiago se dirigiu apenas a um dos filhos do clube abraçando um dos filhos.

A cena deu muito o que falar nas redes sociais e vários internautas debateram a atitude de Thiago Silva. "Ele nem aí pra ela. Misericórdia eu não postaria isso nunca", disse um seguidor. "Não dá pra assistir até o final, é constrangedor", disse outro. "Desprezo é o pior sentimento que alguém pode receber ! Como uma pessoa suporta isso?", perguntou mais uma pessoa.

Além dos vídeos, Belle Silva também compartilhou mais imagens de Thiago Silva, angustiado, acompanhando a partida, em que o Chelsea venceu o Borussia Dortmund por 2x0, partida válida pelas oitavas de final da Champions League. A vitória garantiu os ingleses na próxima fase do torneio europeu. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto destaque: Thiago Silva e família no jogo do Chelsea. Reprodução/Instagram









Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo