Celebridades

Demi Lovato lança documentário sobre saúde mental e overdose no YouTube

Demi Lovato lança documentário sobre saúde mental e overdose no YouTube. A cantora fez um post no Instagram anunciando a data da estreia da série e agradecendo amigos e familiares

14 Jan 2021 - 19h03 | Atualizado em 14 Jan 2021 - 19h03
Demi Lovato lança documentário sobre saúde mental e overdose no YouTube Lorena Bueri

Em uma série documental, Demi Lovato, de 28 anos, decidiu mostar os momentos mais desafiadores de sua carreira, incluindo o tempo em que era usuária de drogas e sofreu uma overdose quase fatal em 2018. ''Demi Lovato: Dancing with the Devil'' será lançada no canal oficial da cantora no Youtube, dia 23 de março.

Ela contou a novidade através do seu Instagram nessa quarta-feira (13) e agradeceu os familiares e amigos pelo apoio que sempre recebeu. ''Obrigada à minha família, amigos e fãs por permanecerem ao meu lado ao longo dos anos enquanto eu aprendo e cresço. Estou muito animada para finalmente compartilhar com vocês esta história que guardei nos últimos dois anos'', escreveu.

Em entrevista à Revista Variety, Demi diz ser grata por conseguir encarar o passado.''Há dois anos enfrentei o momento mais difícil da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo inteiro. Pela primeira vez vocês poderão ver o meu ponto de vista sobre minha história de luta e cura. Sou grata por ter conseguido encarar meu passado e finalmente compartilhar minha jornada com o mundo'', disse ela.

Leia Mais: ''Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre'' ganha primeiro trailer


DemiDemi Lovato fez um post em seu Instagram contando sobre a série e agradecendo à amigos e familiares (Reprodução/Instagram)


No final de julho de 2018, a cantora sofreu uma overdose e ficou internada por 10 dias em um hospital. De acordo com o site TMZ, a causa da overdose teria sido o uso de oxicodona com outro opiácio, o fentanil - que é 10 mil vezes mais potente que morfina - , a mesma droga que matou o cantor Prince, em 2016. Após receber alta do hospital, já no começo de agosto daquele ano, Demi Lovato se internou em uma clínica de reabilitação. 

O documentário da cantora terá quatro partes, sendo os dois primeiros episódios exibidos na estreia, e os dois últimos nas semanas seguintes. De acordo com a Variety, a produção também apresentará gravações iniciais da turnê mundial de Demi ''Tell Me You Love Me'', que ocorreu no ano de 2018.

''A vontade de Demi de explorar os elementos mais sombrios de sua vida vai fazer com que o público compreenda completamente tudo o que ela passou e para onde ela está indo'', disse Michael D. Ratner, produtor executivo da série. ''Demi representa o empoderamento, e este documentário vai responder muitas perguntas, trazendo uma visão íntima da vida de uma das maiores estrelas do mundo, que no fim é apenas um ser humano como todos nós'', completa ele.

(Foto destaque: ''Demi Lovato lança documentário sobre saúde mental e overdose no Youtube''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo