Reality

A Fazenda 13: Bil e Lary discutem relação e peão descarta romance: ‘Não quero nada aqui dentro’

O influenciador avisou a colega de confinamento que tem traumas do ‘BBB21’ e que não pretende se relacionar com alguém de novo em um reality

12 Out 2021 - 03h03 | Atualizado em 12 Out 2021 - 03h03
A Fazenda 13: Bil e Lary discutem relação e peão descarta romance: ‘Não quero nada aqui dentro’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (11), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Bil Araújo e Lary Bottino resolveram discutir a relação, devido às últimas investidas da influenciadora no ex-BBB. “É porque não quero nada com ninguém aqui dentro, de verdade”, declarou Bil.

 

 Bottino também questionou o flerte se poderia dormir na mesma cama que ele. “Posso sim, sem nenhum problema, mas você vai se segurar?”, rebateu Arcrebiano. O influenciador digital deixou claro que não quer se envolver com ninguém dentro do reality show rural e que a questão era ele e não Lary. Bil também questionou a peoa se ela havia se chateado com ele e a chamou de “infantil”. “Ficou chateada e não falou comigo? Eu tenho bola de cristal?”.


A Fazenda 13: Bil e Lary discutem relação e peão descarta romance: ‘Não quero nada aqui dentro’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 


A Fazenda 13: Bil e Lary discutem relação e peão descarta romance: ‘Não quero nada aqui dentro’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


https://lorena.r7.com/post/E-oficial-Tadeu-Schmidt-assume-o-comando-do-BBB

 

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Dynho-Alves-arma-estrategia-para-mandar-Aline-ou-Day-para-a-roca-Vai-ter-que-mandar-uma-das-babas

 

https://lorena.r7.com/post/Rico-e-Mc-Gui-trocam-farpas-em-A-Fazenda-13-Na-quinta-roca-eu-garanto-que-voce-vai-estar

 

 O modelo também questionou a colega de confinamento sobre ter falado do até então “flerte” dos dois, para outras pessoas na casa. Bottino revelou que falou apenas com Marina Ferrari, pois a influenciadora também se sente assim, com Gui Araújo. “Acho que ele veio com o mesmo intuito que eu”, disse Bil. E também alertou a amiga sobre o tipo de programa em que os dois estão. “Acho que você tá confundindo os realities”.

 


A Fazenda 13: Bil e Lary discutem relação e peão descarta romance: ‘Não quero nada aqui dentro’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 Por fim, o ex-No Limite mencionou sua passagem pelo ‘Big Brother Brasil 21’ e culpou o provara-me pelo medo de se relacionar novamente em um reality show. “A gente pega trauma das experiências que teve. A primeira [BBB21] foi uma das piores, eu não queria, mas a mulher... você não sabe do rolê do primeiro, foi muito pesado”, explicou ele. “Não tem necessidade de mudar comigo como você mudou”, finalizou Arcrebiano.

 

 

 

 

Foto destaque: Bil e Lary Bottino. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo