Esportes

Daniel Alves exalta Diniz e desabafa: 'Quando o Diniz saiu eu me ferrei'

Daniel Alves desabafou em entrevista ao podcast Flow Sport Club, o jogador saiu em defesa do treinador Fernando Diniz, que foi muito criticado pelos torcedores, resultando em sua demissão.

01 Out 2021 - 20h35 | Atualizado em 01 Out 2021 - 20h35
Daniel Alves exalta Diniz e desabafa: 'Quando o Diniz saiu eu me ferrei' Lorena Bueri

Daniel Alves rescindiu com o São Paulo e saiu muito mal do clube paulista. O lateral teve o seu melhor momento sob o comando do treinador Fernando Diniz, e ambos irritaram bastante os torcedores por não alcançarem os resultados esperados. O lateral comentou sobre essa situação: "Era tudo culpa do Diniz e minha, quando o Diniz saiu eu me ferrei, porque botaram toda a culpa em mim. Aí foi em mim e no Volpi, agora eu saí, o Volpi se f* também. Então pensei 'não vou ficar aqui perdendo meu tempo, se o próprio entorno parece não querer'", disse o jogador no podcast Flow Sport Club.


Daniel Alves em entrevista ao podcast 'Flow Sport Club' (Foto: Reprodução/Youtube)


Daniel Alves falou de diversos assuntos. Resolveu desabafar para sair em sua defesa, já que desde que saiu do São Paulo, só vem recebendo críticas. O principal motivo de sua saída foi a questão salarial, sempre houve divergências com a diretoria, que não pagava corretamente. Daniel relatou que sempre jogou limpo com os dirigentes do clube.

"Não estou aqui por isso, mas eu tenho um valor, irmão. Se este valor não está ao alcance de vocês, jogue as cartas na mesa comigo. Eu deixei muita coisa importante para trás para estar aqui. Vim aqui por um sonho. Não transforma meu sonho em pesadelo não, porque eu não vou permitir", desabafou.

 

https://lorena.r7.com/post/Segue-invicto-meu-amor-Fla-chega-a-17-jogos-sem-perder-ne-Libertadores-e-alcanca-marca-historica

https://lorena.r7.com/post/Liga-dos-Campeoes-Derrota-sofrida-de-Barcelona-vitoria-do-United-e-invencibilidade-da-Juventus

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Sheriff-o-clube-que-venceu-o-Real-Madrid


"O sonho está realizado. Vim aqui pra performar e performei. Vim aqui pra ganhar e ganhei. Fora. Estavam conduzindo meu sonho para um lado que eu não estava sonhando. Então beleza, vamos dar um stop aqui. Vocês não tem condição de me ter. Não vim aqui para prejudicar vocês. Muito pelo contrário, vim para ajudar. E ajudei, mas não quero mérito. Tenho consciência do que fiz nos bastidores", concluiu.

Desde sua saída, o lateral segue sem clube e vai aguardar o próximo ano para buscar um novo time, o seu objetivo é jogar a copa do mundo de 2022. 

 

Foto Destaque: Daniel Alves. Imagem: Getty Images

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo