Esportes

Liga dos Campeões: Derrota sofrida de Barcelona, vitória do United e invencibilidade da Juventus

Nesta quarta (29) aconteceu os últimos jogos da segunda rodada da fase de grupos da UCL e foi marcada pela vitória massacrante de Benfica sobre o Barcelona e o gol salvador de Cristiano Ronaldo pelo United.

29 Set 2021 - 21h15 | Atualizado em 29 Set 2021 - 21h15
Liga dos Campeões: Derrota sofrida de Barcelona, vitória do United e invencibilidade da Juventus  Lorena Bueri

Como esperado por muitos, o Barcelona sofreu durante a partida contra o Benfica e perdeu por 3 a 0 no Estádio da Luz, confirmando a situação dramática do clube e deixando incerto o futuro do técnico Ronald Koeman. 

O primeiro gol do Benfica veio aos dois minutos do primeiro tempo, com gol de Darwin Núñes e mesmo com mais finalizações, o Barcelona não conseguiu empatar o jogo. Na segunda etapa, Koeman fez mudanças, colocando Coutinho, Fati e Nico González em campo, mas aos 23 minutos Rafa Silva ampliou o placar para os donos da casa. Aos 31, Darwin Núñes fez seu segundo gol da partida com um pênalti marcado pelo VAR, confirmando a vitória do Benfica.  


Partida entre Barcelona e Benfica. Reprodução/Twitter - @SLBenfica


O time de Jorge Jesus volta aos estádios no próximo domingo, contra o Portimonense. O Barcelona enfrenta o Atlético de Madrid, no sábado.  

O jogo do Manchester United contra o Villarreal teve emoções até os últimos segundos da partida, mas consagrou a primeira vitória dos Red Devils por 2 a 1 no torneio deste ano, já que perdeu para o Young Boys na primeira rodada da fase de grupos da UCL.  

O primeiro tempo foi dominado pelo Villarreal, que criou grandes chances e perigo no gol de De Gea. Aos sete do segundo tempo, Alcácer marcou o primeiro gol da partida pelo Villarreal em contra-ataque, mas sete minutos mais tarde Alex Telles marcou um golaço, resultado da cobrança de falta ensaiada e cobrada por Bruno Fernandes.  

Depois do gol, Pogba foi substituído por Cavani e Sancho por Matic, as alterações surtiram efeito na partida, deixando mais equilibrado. A salvação do United veio aos 49 minutos do segundo tempo, com gol milagroso do astro Cristiano Ronaldo. O ídolo dos ingleses recebeu assistência de Lingard e marcou o golaço que confirmou a vitória do United.  


Comemoração do gol de Cristiano Ronaldo. Reprodução/Twitter - @ManUtd


Sport pode perder pontos e ser virtualmente rebaixado por escalação irregular

Conheça Sheriff, o clube que venceu o Real Madrid

Champions League: Vitória de PSG sobre Manchester City e derrota do Real Madrid

A partida entre Juventus e Chelsea serviu para confirmar a invencibilidade do clube italiano. A Juventus recebeu o Chelsea no Juventus Stadium também nesta quarta e venceu por 1 a 0. A Juventus fez bela partida mesmo sem Dybala e Morata e garantiu a vitória com gol de Chiesa, no segundo tempo.  

O Chelsea teve maior posse de bola e maior número de finalizações, mas mesmo assim não conseguiu furar o esquema defensivo da Juventus e logo na volta para a segunda etapa da partida a Juve marcou o primeiro gol com lançamento pela esquerda de Bernadeschi para Chiesa, que marcou de primeira.  

A terceira rodada da UCL começa no dia 19 de outubro e os primeiros jogos serão Brugge x City e Besiktas x Sporting, às 13h45. 

 

 

Foto destaque: Comemoração do gol do Benfica contra o Barcelona. Reprodução/Twitter - @SLBenfica

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo